Tecnologia

Site britânico revela por engano detalhes do Nexus 4

Na página era possível fazer um pedido de compra prévia do smartphone assim como consultar as fotografias e as características do produto durante horas


	O Nexus S: o smartphone, que funcionará com o sistema operacional Android, terá uma tela táctil de 10,2 centímetros e 320 pixels de resolução
 (Divulgação)

O Nexus S: o smartphone, que funcionará com o sistema operacional Android, terá uma tela táctil de 10,2 centímetros e 320 pixels de resolução (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2012 às 17h12.

Londres - O site da empresa britânica Carphone Warehouse, dedicada à telefonia e à comunicação, revelou nesta quinta-feira por engano os detalhes do móvel smartphone do Google, o LG Nexus 4, que será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

Na página era possível fazer um pedido de compra prévia do smartphone assim como consultar as fotografias e as características do produto durante horas até que a companhia se deu conta do erro e retirou o anúncio, segundo informou a imprensa britânica.

"Infelizmente, uma página de pré-compra de um novo telefone que planejamos vender foi ativada prematuramente. Retificamos o erro e pedimos desculpas pela confusão causada", afirmou a Carphone Warehouse em um breve comunicado.

No entanto, o erro permitiu o vazamento de numerosos detalhes do dispositivo que será apresentado na próxima segunda-feira em Nova York.

O smartphone, que funcionará com o sistema operacional Android, terá uma tela táctil de 10,2 centímetros e 320 pixels de resolução e estará equipado com uma câmera de 8 megapixels com um aplicativo que permitirá fazer fotografias panorâmicas de 360 graus.

O vazamento é o segundo sofrido pela empresa californiana em uma semana, depois que no último dia 18 de outubro foram publicados de forma antecipada e por engano seus resultados trimestrais, contas decepcionantes que afundaram seus ativos na Nasdaq e causaram a suspensão temporária de sua cotação na bolsa. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleIndústria eletroeletrônicaNexusSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como um hacker invadiu app usado pelo governo dos EUA para comunicações em 20 minutos

Por que os jogos estão ficando mais caros? Brasileiros terão de pagar mais de R$ 400 por lançamentos

China lidera em tecnologia de interface cérebro-computador com foco em reabilitação médica

Do sonho de Steve Jobs ao iPhone dobrável: Apple prepara virada até 2027