Tecnologia

Silvio Santos faz sucesso na web com pegadinha dos zumbis

Na noite de domingo, Silvio exibiu uma das suas famosas pegadinhas, desta vez com zumbis, que chamou a atenção da imprensa internacional e repercutiu na web

O "The Walking Dead" da vida real, feito pelo programa Silvio Santos em pegadinha (Reprodução/Youtube)

O "The Walking Dead" da vida real, feito pelo programa Silvio Santos em pegadinha (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de março de 2015 às 18h19.

São Paulo - The Walking Dead na vida real. Silvio Santos não garantiu o nome na história da televisão brasileira por acaso.

Na noite deste domingo, 29, o apresentador e presidente do SBT exibiu mais uma das suas famosas pegadinhas, desta vez, com zumbis.

O vídeo chamou a atenção até mesmo da imprensa internacional, caso de sites como The Telegraph, The Sun, Daily Mail, Gawker e Huffington Post. Em todos, a produção caprichada da equipe do SBT foi um dos pontos altos.

Na internet, o vídeo está por todos os lados.

Na pegadinha, uma pessoa está sozinha no vagão de metrô no Ceará, quando as luzes começam a falhar e uma voz avisa nas caixas de som que o sistema passa por problemas. Logo, uma onda de fantasiados como zumbi atacam o vagão e, a vítima, lá dentro, se desespera.

A última pegadinha de Silvio Santos que fez tanto sucesso assim foi com a Menina Fantasma que surgia em um elevador, em 2012.

Os mortos vivos estão com tudo. A série de TV The Walking Dead é líder de audiência na TV norte-americana, inspirada por uma série homônima de quadrinhos igualmente bem-sucedida.

A recepção do público é tão boa que o criador Robert Kirkman desenvolveu um trama derivada, que também se passará neste apocalipse zumbi, chamada Fear The Walking Dead.

Assista:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Bilionários brasileirosEmpresasGrupo Silvio SantosInternetPersonalidadesRedes de TVSBTSilvio SantosTelevisãoTV

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO