Tecnologia

Sete países recebem o iPhone 4S da Apple amanhã

As vendas vão começar às 8 horas da manhã nos EUA, Inglaterra, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Japão

A Apple informou que as encomendas no primeiro dia da pré-venda do iPhone 4S totalizaram 1 milhão de unidades (Reprodução)

A Apple informou que as encomendas no primeiro dia da pré-venda do iPhone 4S totalizaram 1 milhão de unidades (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2011 às 20h02.

Nova York - O novo iPhone 4S, da Apple, vai chegar amanhã às lojas dos Estados Unidos e de mais seis países, segundo o jornal The Wall Street Journal. Como é habitual em lançamentos dos produtos da empresa, milhares de consumidores são esperados para fazer fila em frente às lojas da Apple a fim de serem os primeiros a ter em mãos o aparelho. As vendas vão começar às 8 horas da manhã nos seguintes países: EUA, Inglaterra, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Japão.

A Apple informou que as encomendas no primeiro dia da pré-venda do iPhone 4S, que começaram uma semana atrás, totalizaram 1 milhão de unidades, superando o recorde anterior de encomendas de 600 mil aparelhos estabelecido pelo modelo 4.

Embora o interesse pelo iPhone 4S pareça promissor, a Apple enfrenta muitos desafios, entre eles uma lista cada vez maior de concorrentes oferecendo aparelhos e serviços similares ao que ela oferece.

A Samsung, por exemplo, é uma forte rival. Ela usa em seus aparelhos o sistema Android, do Google, que rapidamente cresceu e se tornou o software para celular mais usado no mundo. Uma porta-voz da Apple se recusou a comentar o assunto. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPhoneiPhone 4SLançamentosSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Huawei lança notebooks com sistema próprio para rivalizar com Windows

Novo cabo submarino de internet promete acelerar Porto Alegre como hub digital do sul

Samsung vai fabricar chips para Switch 2 da Nintendo

Como a Renner está usando uma etiqueta inteligente para acelerar a produção de roupas