Tecnologia

Serviços da Apple ficam indisponíveis para milhares de usuários

A página de 'status do sistema' da Apple mostrava 11 falhas, incluindo podcast e música, e dizia que a Apple investigava o problema e os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis

Apple: o Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários (NurPhoto / Colaborador/Getty Images)

Apple: o Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários (NurPhoto / Colaborador/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 21 de março de 2022 às 16h17.

Última atualização em 21 de março de 2022 às 16h21.

Vários serviços da Apple incluindo Apple Music, o de armazenamento iCloud, a Apple TV e a Apple Store ficaram fora do ar para milhares de usuários nesta segunda-feira.

A página de 'status do sistema' da Apple mostrava 11 falhas, incluindo podcast e música, e dizia que a Apple investigava o problema e os serviços poderiam ficar lentos ou indisponíveis.

De acordo com o site de rastreamento Downdetector.com, mais de 4 mil usuários relataram problemas ao acessar o Apple Music, enquanto quase 4 mil relataram dificuldades com o iCloud.

Os usuários também sinalizaram problemas nas funções "encontrar meu iPhone", Apple Store, mapas e suporte.

O Downdetector rastreia interrupções reunindo relatórios de status de várias fontes, incluindo erros enviados por usuários.

Assim, a interrupção pode estar afetando um número maior de usuários. A Apple não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Acompanhe tudo sobre:AppleiCloud

Mais de Tecnologia

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos

Após acidentes fatais, Tesla é alvo de investigação sobre o sistema de direção autônoma

TikTok e Facebook aprovaram publicidade com desinformação sobre eleições nos EUA, segundo ONG