Tecnologia

Serviço de filmes em nuvem da Disney inclui Google Play

Serviço de transmissão de filmes pela Internet vai se expandir para incluir compras feitas através da loja online Google Play


	Disney: compras feitas através do Google Play, do Google, também serão acessíveis através da Disney Movies Anywhere
 (Reprodução/Youtube)

Disney: compras feitas através do Google Play, do Google, também serão acessíveis através da Disney Movies Anywhere (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2014 às 11h02.

São Paulo - A Walt Disney disse que seu serviço de transmissão de filmes pela Internet vai se expandir para incluir compras feitas através da loja online Google Play, no mais recente de uma série de movimentos de estúdios de Hollywood para incentivar a compra digital.

A Disney lançou o serviço chamado Disney Movies Anywhere em fevereiro, inicialmente permitindo aos usuários comprar filmes dos estúdios Pixar e Marvel através de aplicativo ou site do serviço, ou através da loja da Apple iTunes.

A partir deste terça-feira, as compras feitas através do Google Play, do Google, também serão acessíveis através da Disney Movies Anywhere em computadores, dispositivos móveis Android e TVs conectadas à Internet através do dispositivo Chromecast, do Google.

Os estúdios estão tentando orientar os fãs de cinema para compras digitais enquanto as vendas de mídias físicas encolhe.

A integração do Google Play no Disney Movies Anywhere coincide com o lançamento digital de filmes da Disney como "Malévola" e "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate".

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaGoogleFilmesTecnologia da informaçãoComputação em nuvem

Mais de Tecnologia

Motoristas precisam corrigir carros com “piloto automático” a cada 9 minutos, diz estudo

China acelera lançamentos dos satélites Guowang e acende alerta no setor de defesa dos EUA

Operadora Vivo enfrenta instabilidade nesta quinta-feira, 21

O PS5 ficou mais caro. E, para a Sony, a culpa é do tarifaço de Trump