Tecnologia

Saverin, cofundador do Facebook, vê oportunidade na Ásia

Saverin lançou o Facebook com o atual executivo-chefe da rede social, Mark Zuckerberg, e outros alunos de Harvard em 2004, mas deixou o empreendimento logo no começo


	Eduardo Saverin: "Hoje, sou um investidor anjo, um investidor em estágio inicial", disse o brasileiro
 (REUTERS/Edgar Su/Reuters)

Eduardo Saverin: "Hoje, sou um investidor anjo, um investidor em estágio inicial", disse o brasileiro (REUTERS/Edgar Su/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2013 às 10h00.

Cingapura - O brasileiro Eduardo Saverin, cofundador do Facebook, disse nesta quinta-feira durante conferência sobre inovação em Cingapura, que vê maiores oportunidades de investimento na Ásia, especialmente em áreas como tecnologia móvel.

Saverin lançou o Facebook com o atual executivo-chefe da rede social, Mark Zuckerberg, e outros alunos de Harvard em 2004, mas deixou o empreendimento logo no começo e se mudou para Cingapura em 2009, onde se tornou uma celebridade.

"Hoje, sou um investidor anjo, um investidor em estágio inicial", disse Saverin. "E tudo bem se eu não criar outro Facebook."

As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo SaverinEmpresáriosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetRedes sociais

Mais de Tecnologia

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda

Os reis da TV: Netflix e YouTube acirram disputa pelo controle da televisão em casa

xAI pede desculpas por mensagens extremistas de seu assistente de IA Grok

CEO admite que queimava US$ 2,6 milhões por mês e explica como salvou a empresa