Tecnologia

Samsung renova linha Galaxy Tab com três novos gadgets

A Samsung anunciou esta semana três novos tablets para renovar sua linha Galaxy Tab, eles variam de sete a dez polegadas

Novos modelos de tablets anunciados pela Samsung esta semana (Divulgação)

Novos modelos de tablets anunciados pela Samsung esta semana (Divulgação)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 2 de abril de 2014 às 11h47.

São Paulo – A Samsung anunciou a atualização de uma de suas linhas de tablets. A família Galaxy Tab4 será a intermediária da fabricante sul-coreana. Ao todo, foram apresentados três novos gadgets de tamanhos variados.

Os modelos são divididos em três modelos diferentes com sete, oito e dez polegadas. Eles estarão disponíveis em branco ou preto. Na questão de conectividade, a Samsung irá lançar modelos somente com Wi-Fi e outros com conexão 4G. Apenas o tablet de sete polegadas terá opção de 3G ao invés de 4G (focando em países emergentes, provavelmente).

Apesar de não serem aparelhos muito poderosos, eles devem suprir as necessidades da maioria dos consumidores. Assistir a vídeos, trabalhar em e-mails e navegar na internet serão tarefas fáceis, de acordo com as especificações. 

Eles virão com processador quad-core de 1,2 GHz, telas com resolução 1.200 X 800 e Android 4.4 KitKat (a versão mais recente). O armazenamento é de 16 GB—na versão de sete polegadas terá também opção de 8 GB.

O lançamento internacional deve acontecer ainda no primeiro semestre deste ano—ainda sem preço definido. A Samsung Brasil não informou se existe previsão para a chegada da linha Galaxy Tab4 por aqui. Qualquer novidade, atualizaremos o texto.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGalaxyGalaxy TabGoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungTablets

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO