Tecnologia

Samsung lança versão compacta de lavadora high-tech

Front Load WW4000 tem 12 modos de lavagem e diagnóstico de problemas via aplicativo

 (Samsung/Divulgação)

(Samsung/Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 12 de março de 2018 às 11h33.

Última atualização em 12 de março de 2018 às 13h20.

São Paulo – A Samsung lança nesta semana uma versão compacta da sua lavadora high-tech. O modelo chamado Front Load WW4000 tem porta com abertura frontal, 12 modos de lavagem e checagem de problemas por meio de um aplicativo para smartphones. As informações foram antecipadas pela Samsung ao Site EXAME.

A nova lavadora tem recursos semelhantes aos da AddWash, principal linha da marca. Por exemplo, ela conta com o motor Digital Inverter, que promete ser mais silencioso do que o motor comum.

De acordo com Jefferson Porto, diretor associado de produtos da divisão de digital appliance da Samsung Brasil, o novo aparelho pode ser uma boa opção de primeira máquina de lavar para millennials.

Samsung-WW4000

- (Samsung/Divulgação)

Com capacidade de 8,5 kgs, a Front Load WW4000 tem modos de lavagem específicos para roupas de bebê ou para lavar rapidamente peças que não estejam muito sujas. Fora isso, é possível controlar a temperatura da água e adiar o fim do ciclo de lavagem a qualquer momento. Como é comum em máquinas com porta frontal, o produto gasta menos água do que os que têm porta superior, uma vez que o tambor não precisa ser totalmente preenchido.

O recurso de diagnóstico de problemas acontece com integração ao aplicativo Smart Washer/Dryer que recebe informações da Front Load WW4000 e oferece as soluções ao usuário.

O preço sugerido da nova máquina é de 2.299 reais.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaRoupasSamsung

Mais de Tecnologia

TikTok volta a funcionar nos EUA, após Trump anunciar que vai suspender o bloqueio

Quem é o fundador do TikTok, rede social de futuro incerto nos EUA

Trump diz que emitirá ordem executiva para reativar o TikTok nos EUA nesta segunda-feira

TikTok sai do ar nos EUA após lei 'banir ou vender' entrar em vigor