Tecnologia

Samsung lança versão compacta de lavadora high-tech

Front Load WW4000 tem 12 modos de lavagem e diagnóstico de problemas via aplicativo

 (Samsung/Divulgação)

(Samsung/Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 12 de março de 2018 às 11h33.

Última atualização em 12 de março de 2018 às 13h20.

São Paulo – A Samsung lança nesta semana uma versão compacta da sua lavadora high-tech. O modelo chamado Front Load WW4000 tem porta com abertura frontal, 12 modos de lavagem e checagem de problemas por meio de um aplicativo para smartphones. As informações foram antecipadas pela Samsung ao Site EXAME.

A nova lavadora tem recursos semelhantes aos da AddWash, principal linha da marca. Por exemplo, ela conta com o motor Digital Inverter, que promete ser mais silencioso do que o motor comum.

De acordo com Jefferson Porto, diretor associado de produtos da divisão de digital appliance da Samsung Brasil, o novo aparelho pode ser uma boa opção de primeira máquina de lavar para millennials.

Samsung-WW4000

- (Samsung/Divulgação)

Com capacidade de 8,5 kgs, a Front Load WW4000 tem modos de lavagem específicos para roupas de bebê ou para lavar rapidamente peças que não estejam muito sujas. Fora isso, é possível controlar a temperatura da água e adiar o fim do ciclo de lavagem a qualquer momento. Como é comum em máquinas com porta frontal, o produto gasta menos água do que os que têm porta superior, uma vez que o tambor não precisa ser totalmente preenchido.

O recurso de diagnóstico de problemas acontece com integração ao aplicativo Smart Washer/Dryer que recebe informações da Front Load WW4000 e oferece as soluções ao usuário.

O preço sugerido da nova máquina é de 2.299 reais.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaRoupasSamsung

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não