Tecnologia

Samsung Galaxy S4 tem suposta primeira imagem divulgada

A foto foi postada originalmente no SamMobile. Apesar de não ter ligação oficial com a Samsung, o site afirma que foi passada por um funcionário da empresa


	Suposto Samsung Galaxy SIV: smartphone não tem data de lançamento, mas especialistas afirmam que seja em torno de abril
 (Sam Mobile)

Suposto Samsung Galaxy SIV: smartphone não tem data de lançamento, mas especialistas afirmam que seja em torno de abril (Sam Mobile)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2013 às 11h17.

São Paulo - Borda bem fina, tela grande e nenhum botão na parte frontal: se a imagem acima realmente for do Galaxy S4, é assim o novo smartphone da Samsung.

A foto, que parece ter sido batida de um monitor, foi postada originalmente no SamMobile. Apesar de não ter ligação oficial com a Samsung, o site afirma que foi passada por um funcionário da empresa. Além disso, eles têm um bom histórico de acertar nos “vazamentos” de informações.

Mas vale lembrar que a empresa é boa em despistar boatos. Como o Android Central observou, a Samsung criou diversas variações de modelos para que o Galaxy S3 não vazasse. Então, mesmo que essa imagem seja mesmo de um funcionário, pode ser que não seja o design final do S4.

O smartphone não tem data de lançamento, mas especialistas afirmam que seja em torno de abril. Ainda segundo o SamMobile, um protótipo estará na CES, mas só para ser exibido para um público bastante restrito de parceiros e outros convidados.

O S4 já está cercado de rumores há meses: desde que seria apresentado na CES ou lançado em fevereiro até sobre sua configuração e construção. De acordo com esses boatos, o smartphone virá com uma tela inquebrável e maior que a de 4.8 polegadas do antecessor, Galaxy S3, possivelmente com 5 polegadas. Além disso, o processador é quad-core e a câmera de, 13 MP e 441 ppi, supera a do S3 e do iPhone 5.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesCESEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8Indústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO