Tecnologia

Samsung deve mostrar Galaxy S6 em evento secreto na CES

A Samsung deve mostrar o Galaxy S6 durante esta semana na feira de tecnologia CES. O evento será fechado apenas para parceiros selecionados da empresa


	Galaxy S5: sucessor do smartphone deve ter tela de 5,5 polegadas e novo visual
 (Victor Caputo/EXAME.com)

Galaxy S5: sucessor do smartphone deve ter tela de 5,5 polegadas e novo visual (Victor Caputo/EXAME.com)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 5 de janeiro de 2015 às 10h18.

São Paulo – A Samsung deve mostrar o Galaxy S6, seu próximo smartphone topo de linha, em um evento secreto durante a feira de tecnologia CES (que acontece nesta semana em Las Vegas). Os convidados devem ser parceiros selecionados da empresa.

O smartphone, portanto, não será mostrado aos consumidores durante a feira – e nem à imprensa. A informação foi obtida pelo blog especializado em Samsung SamMobile.

Junto com o S6, a empresa também revelaria uma segunda versão. De acordo com rumores, o smartphone terá também um modelo com a tela curvada na lateral do aparelho. Seria o mesmo que já acontece com o Note 4 Edge.

Informações anteriores afirmam que a Samsung está trabalhando no desenho do Galaxy S6 do zero. Isso seria para satisfazer consumidores que acharam que o Galaxy S5 era parecido demais com seu modelo anterior, o Galaxy S4.

As primeiras informações apontam para um aparelho com tela quad-HD de 5,5 polegadas, Android Lollipop 5.0, processador de última geração da Qualcomm, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A câmera deve ter 20 MP.

O Galaxy S6 deve ser oficialmente apresentado pela Samsung em um evento durante a Mobile World Congress (MWC), que acontece em Barcelona, na Espanha, a partir do dia 2 de março.

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasSamsungGalaxyCESGalaxy S8

Mais de Tecnologia

OpenAI compra empresa fundada por ex-Apple e mira integração do ChatGPT

Microsoft apresenta Mico, novo rosto da inteligência artificial no Copilot

Apple perde ação no Reino Unido por taxas 'abusivas' na App Store

ChatGPT deixará de funcionar no WhatsApp a partir de 2026