Tecnologia

RIM aposta em extenso catálogo para tornar loja atrativa

Companhia está investindo em um extenso catálogo de música e vídeo em sua loja de conteúdo móvel, renomeada como BlackBerry World


	Smartphones BlackBerry: filmes estarão disponíveis para download simultaneamente a seu lançamento em DVD, e seriados poderão ser baixados no dia seguinte à transmissão
 (REUTERS/Valentin Flauraud/Arquivo)

Smartphones BlackBerry: filmes estarão disponíveis para download simultaneamente a seu lançamento em DVD, e seriados poderão ser baixados no dia seguinte à transmissão (REUTERS/Valentin Flauraud/Arquivo)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de janeiro de 2013 às 08h41.

São Paulo - Às vésperas do lançamento do BlackBerry 10, a RIM anunciou que oferecerá um extenso catálogo de música e vídeo para dispositivos móveis. A loja de conteúdo móvel, renomeada como BlackBerry World, incluirá um grande catálogo de músicas, além de filmes e seriados de TV.

A RIM garante que a maioria dos filmes poderá ser baixada no mesmo dia do seu lançamento em DVD e que muitos dos seriados de TV estarão disponíveis para download um dia após a sua transmissão. A loja deve incluir conteúdo de todos os principais estúdios, gravadoras e emissoras de TV. O cliente poderá ouvir as músicas antes de comprá-las e acessar seu conteúdo usando várias opções de pagamento.

A área de locação e download de vídeos da BlackBerry World será disponibilizado, a princípio, nos Estados Unidos, no Reino Unido e no Canadá. Já a área de músicas sem DRM (Digital Rights Management), ou seja, sem proteção contra cópias, da BlackBerry World apresentará um grande catálogo de todas as principais gravadoras e será disponibilizada em 18 países, incluindo Brasil, Argentina, Colômbia e México.

Acompanhe tudo sobre:AppsBlackBerryEmpresas

Mais de Tecnologia

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam