A geração mais recente do game de bonecos colecionáveis da Activision permite que você combine duas partes de um personagem para criar algo totalmente novo.
9: Far Cry 3: Blood Dragon é a expansão do game de tiro da Ubisoft que substituiu piratas modernos por dragões, canhões laser e referências aos filmes de ação dos anos 90.
7: Pikmin 3 é a versão para Wii U do game de estratégia da Nintendo. Você comanda um exército de pequenas criaturinhas e, com elas, precisa coletar tesouros e encontrar um jeito de ir para casa.
6: The Last of Us foi uma das experiências mais surpreendentes de 2013. Depois de se focar só em ação na série Uncharted, o estúdio Naughty Dog conseguiu criar um game que realmente mexe com as suas emoções.
5: Animal Crossing: New Leaf coloca você na pele do prefeito de uma das cidades mais simpáticas que você já viu. Deixar seus habitantes felizes, pescar e plantar estão entre as atividades do jogo.
4: Gone Home foi um dos jogos independentes que mais chamou a atenção em 2013. Ele é menos um game no sentido tradicional e mais uma história interativa.
3: Pokémon X e Y foram os jogos que finalmente trouxeram a franquia da Nintendo para o mundo 3D nos portateis e incluiu várias melhorias, principalmente nos modos online.
2: Assassins Creed 4: Black Flag levou a saga dos Assassinos e dos Templários para o alto mar. Além de se esgueirar pelas ruas das cidades, aqui você também comanda seu próprio navio pirata.
1: Grand Theft Auto V recebeu o prêmio de melhor jogo do ano para a Time. O jogo tem um dos mundos abertos mais complexos já feitos e marcou o retorno de uma franquia das mais queridas e famosas.
Entenda por que um museu britânico adotou pronomes femininos para o imperador romano Heliogábalo após reinterpretação de textos históricos e consulta a especialistas em inclusão