Tecnologia

RAZR D1 Dual SIM é o novo smartphone de entrada da Motorola

Com tela de 3,5 polegadas e câmera de 5 MP, dispositivo vem equipado com Android 4.1, mas receberá atualização para a versão 4.2 do sistema

RAZR D1, da Motorola (Motorola)

RAZR D1, da Motorola (Motorola)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 16 de abril de 2013 às 13h49.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h30.

São Paulo – O segmento dos smartphones de baixo custo ganhou um representante com boas especificações, o Motorola RAZR D1. O dispositivo tem uma tela pequena, de 3,5 polegadas, e conta com modelo que suporta até dois chips de operadora.

O smartphone vem equipado com Android 4.1, mas tem a garantia da Motorola de que será atualizado com a versão 4.2 do sistema. A câmera de 5 MP do RAZR D1 oferece sensor Back Side Illumination (BSI), para captura de fotos em ambientes com pouca luz, e faixa dinâmica ampla, que registra imagens em diferentes níveis de exposição.

Com 4 GB de capacidade, expansível para até 32 GB via cartão microSD, o RAZR D1 Dual SIM conta com Bluetooth 4.0, GPS e suporte para Wi-Fi. O dispositivo, por enquanto, está à venda apenas na operadora TIM e custa 499 reais. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaMotorolaSmartphones

Mais de Tecnologia

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes