Tecnologia

Pulseira que lança bolas de fogo entra em pré-venda

Pulseira que permite ao usuário lançar bolas de fogo reais entra em fase de pré-venda nos Estados Unidos por 174 dólares

Pulseira que solta bolas de fogo: Chamado Pyro, assim como o mutante de X-Men, o produto foi criado pela companhia Ellusionist com o mágico Adam Wilber (Divulgação)

Pulseira que solta bolas de fogo: Chamado Pyro, assim como o mutante de X-Men, o produto foi criado pela companhia Ellusionist com o mágico Adam Wilber (Divulgação)

Lucas Agrela

Lucas Agrela

Publicado em 15 de dezembro de 2014 às 12h46.

São Paulo - Uma pulseira que permite ao usuário lançar bolas de fogo reais entra em fase de pré-venda nos Estados Unidos por 174 dólares, o equivalente a 460 reais, em conversão direta.

Chamado Pyro, assim como o mutante de X-Men, o produto foi criado pela companhia Ellusionist junto com o mágico Adam Wilber. O gadget é um como um smartwatch que transforma você em um super-herói – claro, se você souber controlá-lo.

Em um vídeo de divulgação do aparelho, Wilber destaca que o Pyro não e um brinquedo, mas sim algo voltado para ilusionistas e mágicos profissionais (e só pode ser comprado por maiores de 18 anos).

O Pyro tem quatro câmaras que podem lançar uma única bola de fogo a uma distância de 10 metros ou até 3 metros de altura antes que seja necessário recarregá-lo. O aparelho é disparado com um controle remoto sem fio que pode ser usado pelo próprio usuário ou por uma outra pessoa à distância.

 

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)GadgetsIndústria eletroeletrônicaPaíses ricos

Mais de Tecnologia

Como Bloo, o YouTuber virtual, virou fenômeno global com ajuda da inteligência artificial

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre