Tecnologia

Publicitário Erh Ray assina a capa da INFO de outubro

Para destacar a reportagem principal desta edição, que fala a respeito do Netflix, o publicitário Erh Ray foi convidado a participar da capa da revista

O criativo (INFO)

O criativo (INFO)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2013 às 17h49.

Todos os olhos estarão na capa da INFO deste mês. Literalmente. Para destacar a reportagem principal desta edição, sobre o serviço de streaming de vídeo Netflix, o publicitário Erh Ray foi convidado a participar do processo de elaboração da nossa capa.

Para ilustrar o crescimento do serviço de vídeos, que conquistou quase 40 milhões de assinantes em 40 países, incluindo o Brasil, Ray desenhou um pote repleto de olhos. “Você ainda vai assistir”, afirma a chamada da capa.

“Com tanta informação disponível no mundo, captar e prender nossos olhos é a coisa mais difícil neste momento. Prendê-los num pote de conserva foi uma maneira de brincar com isso e com a capa”, diz o publicitário.

Considerado um dos principais criativos do país, o profissional foi responsável por diversos trabalhos de sucesso, como a campanha Mamíferos, realizada para a Parmalat. Na produção, crianças vestidas de bichinhos de pelúcia promoveram a marca e fizeram suas vendas aumentarem.

Além desse marco na publicidade nacional, Ray também participou da criação do Super 15, “herói” da Telefônica que ajudou a popularizar o serviço de DDD da empresa de telecomunicações. Outra contribuição do publicitário foi a concepção do “i” digital do banco Itaú, uma marca para ser vinculada ao serviço de internet banking da instituição.

Como reconhecimento ao seu trabalho, conquistou 16 Leões no Festival de Publicidade de Cannes, premiação anual que reúne os melhores projetos desenvolvidos por criativos de todo o mundo.

A próxima edição da INFO estará disponível nas bancas e nos tablets a partir da próxima quinta-feira, 3 de outubro. Confira nossa capa:

Acompanhe tudo sobre:INFO

Mais de Tecnologia

TikTok sai do ar nos EUA após lei 'banir ou vender' entrar em vigor

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'