Tecnologia

PS4 chegará ao Brasil ainda em 2013, diz Sony

A Sony já confirmou que o PS4 será lançado ainda neste ano, mas sem dar uma data específica

"Nós estamos comprometidos em apoiar o Brasil e trazer toda a família do PlayStation para cá. Falaremos mais sobre isso em breve", disse o executivo (Lucas Patrício/INFO)

"Nós estamos comprometidos em apoiar o Brasil e trazer toda a família do PlayStation para cá. Falaremos mais sobre isso em breve", disse o executivo (Lucas Patrício/INFO)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2013 às 21h15.

São Paulo - O PlayStation 4 chegará ao Brasil na mesma data de lançamento mundial do console - previsto para ocorrer ainda neste ano.

A informação foi dada hoje pela Sony durante coletiva de imprensa convocada para anunciar a produção nacional do PS3.

A Sony já confirmou que o PS4 será lançado ainda neste ano, mas sem dar uma data específica. A maioria dos rumores aponta para um lançamento em novembro, no qual o Brasil também seria contemplado.

Infelizmente, o PS4 não será fabricado no Brasil desde seu lançamento, mas o CEO da Sony Computer Entertainment, Andrew House, que também esteve presente no anúncio, acenou para uma chegada mais rápida da produção nacional.

"Nós estamos comprometidos em apoiar o Brasil e trazer toda a família do PlayStation para cá. Falaremos mais sobre isso em breve", disse o executivo.

Wii U - Ao anunciar que o Brasil participará do lançamento mundial do PS4, a Sony deu um passo enorme em relação à Nintendo por aqui.

O atual console da companhia, o Wii U, foi lançado em novembro dos Estados Unidos, e até agora não teve sequer data anunciada para chegar ao Brasil.

Acompanhe tudo sobre:GamesIndústria eletroeletrônicaPlayStation

Mais de Tecnologia

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam

YouTube expande anúncios em vídeos pausados para todos os anunciantes

Kremlin volta a usar YouTube, enquanto restringe o acesso de russos à plataforma

Netflix atinge 94 bilhões de horas assistidas no primeiro semestre de 2024, afirma CEO