A Apple apresentou nesta semana o iPad Air 2, a evolução do iPad Air. O tablet vem com iOS 8.1, processador A8X e o leitor biométrico Touch ID.
O T3 já está com o produto em mãos. Confira as primeiras impressões sobre o iPar Air 2 a seguir.
A Apple não precisava atualizar o iPad Air, mas dado o salto à frente do resto dos concorrentes nos últimos 12 meses, talvez uma atualização fosse realmente necessária.
Como Tim Cook disse durante a apresentação do produto, como você pode melhorar o que as pessoas chamavam de melhor tablet no mercado? Não é como se ele pudesse ficar muito mais fino ou mais leve, preservando o tamanho da tela, certo?
Bem, não. Errado. O novo iPad Air 2 é 18% mais fino do que antes.
Se você é um daqueles que só vai usar este tablet em casa, então a boa notícia é que é ele é a coisa perfeita para isso.
O iPad Air 2 é um queridinho da Apple, com quadro mais fino e deslumbrante e bordas chanfradas que dão impressão de produto ainda mais premium.
Claro que não há muitas mudanças aqui, mas o que a Apple poderia fazer, de fato? A espessura e o peso são mudanças perceptíveis. A nova câmera, infelizmente, vai estimular mais pessoas a fotografarem com seus iPads.
Algo muito legal é que a tecnologia da tela foi melhorada: a quantidade de ar entre os pixels foi reduzida a zero, segundo a Apple.
Isso resulta em cores mais ricas e menos reflexo (56%). A diferença fica visível ao compararmos a qualidade do display com a do iPad mini 3 ou até mesmo do mini 2.
Outra coisa que pode deixar os consumidores empolgados é o novo processador A8X. Entretanto, não há nada que o torne realmente útil no momento, mas as demonstrações de edição de vídeo em tempo real certamente impressionaram pela potência do chip.
O iPad Air 2 é um tablet perfeito para quem tem um tablet antigo ou espera ganhar o seu primeiro no natal deste ano.
Claro, não é uma grande evolução do iPar Air, mas para quem não comprou este aparelho no ano passado, o novo produto é traz uma mistura perfeita de maior duração de bateria e design refinado. E, claro, com Touch ID para autorizar pagamentos nas lojas da Apple e para desbloquear a tela do aparelho.
Os aplicativos espiões permitem que outros usuários acessem o WhatsApp da vítima. Eles podem ser instalados manualmente ou por meio de downloads de arquivos de fontes suspeitas
Para melhorar o sinal de Wi-Fi em casa pode ser necessário mudá-lo de posição, trocar o cabo do roteador ou ainda verificar o padrão de segurança WPA ou WPA 2