Tecnologia

Presidente Dilma Rousseff manda hi-five pelo Facebook

Em meio a um bate-papo com os internautas sobre o Marco Civil da Internet, Dilma recebeu o seguinte pedido do usuário Alan Souza: "Dilma, rola um high five aí?"

A presidente não titubeou e enviou a foto acima com a legenda "Está aí, Alan Souza" (Palácio do Planalto/Facebook)

A presidente não titubeou e enviou a foto acima com a legenda "Está aí, Alan Souza" (Palácio do Planalto/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2014 às 15h02.

São Paulo - Dilma Rousseff mostrou que é uma presidente antenada e mandou um hi-five pelas redes sociais. O episódio aconteceu agora há pouco no Facebook.

Em meio a um bate-papo ao vivo com os internautas sobre o Marco Civil da Internet, Dilma recebeu o seguinte pedido do usuário Alan Souza: "Dilma, rola um high five aí?"

A presidente não titubeou e logo em seguida enviou a foto, com a legenda "Está aí, Alan Souza". Na imagem, ela aparece sorrindo e mostra a mão direita aberta. O gesto é conhecido na internet como hi-five.

#MarcoCivil

"Sem sombra de dúvida, nosso #MarcoCivil é a legislação mais avançada no mundo", afirmou Dilma por meio da página do Palácio do Planalto no Facebook.

Aprovada nesta semana pelo Senado, a nova lei estabelece regras e princípios para governança da internet no Brasil e foi bem recebida na internet.

O documento foi apresentado ontem por Dilma no NETmundial, evento que discute as mesmas questões que o Marco em nível global com representantes de 80 países.

(texto corrigido às 15h)

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetMarco Civil da InternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociais

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro