Tecnologia

Pré-venda do Samsung Galaxy S4 em SP começa neste sábado

Unidades limitadas do novo smartphone estarão à venda em SP por 2.499 reais em sua versão 4G; lançamento oficial no Brasil acontece no próximo dia 30 de abril


	Galaxy S4, da Samsung será vendido por 2.499 reais e será lançado oficialmente no Brasil em 30 de abril
 (REUTERS/Adrees Latif)

Galaxy S4, da Samsung será vendido por 2.499 reais e será lançado oficialmente no Brasil em 30 de abril (REUTERS/Adrees Latif)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 23 de abril de 2013 às 17h11.

São Paulo – A Samsung confirmou o início da pré-venda de seu mais avançado smartphone, o Galaxy S4, no Brasil. De acordo com a fabricante, o dispositivo será vendido no país por 2.499 reais em sua versão 4G e estará à venda, por enquanto, em lojas físicas espalhadas por São Paulo.

Segundo a Samsung, consumidores interessados em serem os primeiros a adquirir o sucessor do Galaxy S III poderão encontrá-lo nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, além das lojas da marca no Shopping Villa-Lobos, Eldorado, Pátio Higienópolis e Bourbon. A fabricante não informa ao certo, mas revelou que poucas unidades do dispositivo estarão disponíveis neste primeiro momento.

Quem não tiver sucesso na aquisição, contudo, poderá ficar tranquilo. A pré-venda antecede a chegada oficial do dispositivo ao país, que acontece no próximo dia 30 de abril, data na qual o Galaxy S4 será lançado por aqui. Espera-se que, logo em seguida, o smartphone desembarque nas prateleiras em todo o país.

Galaxy S4

O novo smartphone topo de linha da Samsung foi anunciado no último dia 14 de março, em um evento em Nova York. O dispositivo apresenta novidades em relação à sua geração anterior, como, por exemplo, um display maior que conta 5 polegadas, ao invés das 4,8 polegadas do Galaxy S III.

Além do display, outro destaque do smartphone é o seu conjunto de câmeras. O aparelho vem equipado com duas, uma traseira de 13 MP e uma frontal de 2 MP. Um recurso interessante oferecido por elas é a possibilidade de serem usadas, de forma simultânea, para a captura de vídeos e realização de vídeochamadas. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGalaxyGalaxy S8GoogleIndústria eletroeletrônicaSamsungSmartphones

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda