Tecnologia

Porta-garrafa anula sinal de celular em mesa de bar

Quando cerveja é colocada no, sinal luminoso se acende e o sistema é ativado, anulando o sinal de todos os dispositivos que estiverem naquela mesa

Desenvolvido em uma impressora 3D em resina semitransparente, o porta-garrafa foi patenteado pela agência Paim, parceira da Polar para a criação do anulador (Divulgação)

Desenvolvido em uma impressora 3D em resina semitransparente, o porta-garrafa foi patenteado pela agência Paim, parceira da Polar para a criação do anulador (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de agosto de 2013 às 10h20.

São Paulo - Quem frequenta bares com amigos sabe que em algum momento a atenção de todos na mesa será única e exclusivamente para o celular.

Pensando nessa contemporânea falta de interação social nos bares, a cerveja Polar lançou um porta-garrafa que promete anular o sinal do celular.

A partir do momento em que a cerveja é colocada no porta-garrafa, um sinal luminoso se acende e o sistema é ativado, anulando o sinal de todos os dispositivos que estiverem naquela mesa.

Desenvolvido em uma impressora 3D em resina semitransparente, o porta-garrafa foi patenteado pela agência Paim, parceira da Polar para a criação do anulador.

O sistema utilizado é similar ao instalado em presídios, porém com um raio de abrangência de 1,5 metro. Ele funciona com uma bateria recarregável que dura em média 4 horas.

Por enquanto, o porta-garrafa está disponível em alguns bares de Porto Alegre, onde a cerveja Polar é fabricada. Mas os interessados podem sugerir outros locais para a empresa por meio da fanpage ou do aplicativo no Facebook.

https://youtube.com/watch?v=RFdHoGYiDMY%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Baresbebidas-alcoolicasCelularesCervejasIndústria eletroeletrônica

Mais de Tecnologia

Para ser ''mais TikTok'', Instagram prepara app exclusivo e dedicado para Reels

Fabricantes chinesas de celulares apostam no segmento premium para expandir globalmente

Depois da Microsoft, Amazon entra na corrida da computação quântica

Adobe lança aplicativo do Photoshop para iPhone