Tecnologia

Polícia do Canadá investiga mortes após confissão no Facebook

A polícia canadense confirmou nesta sexta-feira que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem configurar um caso de homicídio-suicídio ligado a uma mensagem no Facebook

facebook (Reuters)

facebook (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2015 às 06h43.

A polícia canadense confirmou nesta sexta-feira que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem configurar um caso de homicídio-suicídio ligado a uma mensagem no Facebook em que um homem pareceu confessar ter matado sua filha, esposa e irmã.

A Polícia Montada canadense disse que vários membros de uma mesma família, incluindo o suspeito, foram encontrados mortos em duas cenas de crime, na área de Vancouver e numa cidade rural vizinha.

A polícia afirmou em comunicado ter sido alertada por "informações obtidas através de mídias sociais que indicaram que o homem tinha... machucado seus familiares".

A polícia não deu os nomes das vítimas.

A imprensa afirmou que um homem da região da Colúmbia Britânica postou uma confissão no Facebook, dizendo: "ao longo dos últimos 10 dias, eu fiz algumas das piores coisas que eu jamais imaginei que uma pessoa pudesse fazer ... agora minha família está livre da dor e no céu."

(Reportagem de Julie Gordon)

 

Acompanhe tudo sobre:CanadáEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookINFOInternetPaíses ricosRedes sociais

Mais de Tecnologia

Quem é o fundador do TikTok, rede social banida dos EUA neste domingo?

Trump diz que emitirá ordem executiva para reativar o TikTok nos EUA nesta segunda-feira

TikTok sai do ar nos EUA após lei 'banir ou vender' entrar em vigor

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'