Tecnologia

Plano de demissão na Vivo terá impacto de R$73 mi no 4º tri

O programa de demissão voluntária (PDV) da Vivo, da Telefônica Brasil, terá impacto de 73 milhões de reais nos resultados da empresa no quarto trimestre

vivo (Reprodução)

vivo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2013 às 14h00.

O programa de demissão voluntária (PDV) da Vivo, da Telefônica Brasil, terá impacto de 73 milhões de reais nos resultados da empresa no quarto trimestre, disse nesta quinta-feira (7) a diretora de negócios Cristiane Barretto.

"As 1 mil demissões realizadas em março já tiveram impacto nos resultados, de 89 milhões de reais, e as 600 demissões ocorridas agora terão custo de 73 milhões de reais no quarto trimestre", disse a executiva em entrevista à Reuters.

Segundo Cristiane, a partir do ano que vem o PDV trará impacto positivo de mais 150 milhões de reais anualmente para a companhia.

"Teremos benefícios (com o plano de demissão) no ano que vem... não apenas com essas demissões, mas temos que consolidá-las com as do ano passado. Então acreditamos que o resultado será muito positivo para a companhia. Serão mais de 150 milhões de reais de benefícios por ano, desses três programas de demissão combinados", disse ela. 

Acompanhe tudo sobre:3GDemissõesDesempregoEmpresasgestao-de-negociosINFOOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Tecnologia

Galaxy S24 Ultra: quanto vale a pena pagar na Black Friday 2024?

iPhone 15, 15 Plus, 15 Pro ou 15 Pro Max: qual vale mais a pena na Black Friday?

Xiaomi Poco X6: quanto vale a pena pagar na Black Friday 2024?

Moto G24 Power: quanto vale a pena pagar na Black Friday 2024?