Tecnologia

Papa supera os 22 milhões de seguidores no Twitter

Depois da conta em espanhol, a segunda mais seguida é a em inglês, com 6,5 milhões seguidores


	O papa Francisco: um escritório do Vaticano escreve seus tuítes com seu consentimento a partir de extratos de seus discursos e homilias
 (Giampiero Sposito/Reuters)

O papa Francisco: um escritório do Vaticano escreve seus tuítes com seu consentimento a partir de extratos de seus discursos e homilias (Giampiero Sposito/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2015 às 14h43.

O papa Francisco superou nesta terça-feira os 22 milhões de seguidores em suas contas no Twitter, entre eles 9,3 milhões de língua espanhola.

Segundo o site de informações sobre o Vaticano, o Sismógrafo, nos oito dias da viagem do Papa ao Equador, Bolívia e Paraguai, @Pontifex ganhou 29.000 novos seguidores a cada dia, contra uma média de 20.000 anteriormente.

Depois da conta em espanhol, a segunda mais seguida é a em inglês, com 6,5 milhões seguidores. Os outros idiomas utilizados para transmitir as mensagens do Papa são o italiano, português, francês, alemão, polonês, árabe e latim.

Um escritório do Vaticano escreve seus tuítes com seu consentimento a partir de extratos de seus discursos e homilias. Seu tema é essencialmente religioso.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetPaíses ricosPapasPapa FranciscoTwitterVaticano

Mais de Tecnologia

Depois de 'prometer' a Trump, Zuckerberg anuncia investimento de US$ 600 bi nos EUA

Amazon estreia Bazaar, sua resposta à Shein na América Latina

Como usar o máximo do smartwatch para correr melhor

'Anti-woke': big techs dos EUA deixam de divulgar dados de diversidade