Tecnologia

Papa supera os 22 milhões de seguidores no Twitter

Depois da conta em espanhol, a segunda mais seguida é a em inglês, com 6,5 milhões seguidores


	O papa Francisco: um escritório do Vaticano escreve seus tuítes com seu consentimento a partir de extratos de seus discursos e homilias
 (Giampiero Sposito/Reuters)

O papa Francisco: um escritório do Vaticano escreve seus tuítes com seu consentimento a partir de extratos de seus discursos e homilias (Giampiero Sposito/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2015 às 14h43.

O papa Francisco superou nesta terça-feira os 22 milhões de seguidores em suas contas no Twitter, entre eles 9,3 milhões de língua espanhola.

Segundo o site de informações sobre o Vaticano, o Sismógrafo, nos oito dias da viagem do Papa ao Equador, Bolívia e Paraguai, @Pontifex ganhou 29.000 novos seguidores a cada dia, contra uma média de 20.000 anteriormente.

Depois da conta em espanhol, a segunda mais seguida é a em inglês, com 6,5 milhões seguidores. Os outros idiomas utilizados para transmitir as mensagens do Papa são o italiano, português, francês, alemão, polonês, árabe e latim.

Um escritório do Vaticano escreve seus tuítes com seu consentimento a partir de extratos de seus discursos e homilias. Seu tema é essencialmente religioso.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetPaíses ricosPapa FranciscoPapasRedes sociaisTwitterVaticano

Mais de Tecnologia

Quem é Ross Ulbrich? Fundador de marketplace de drogas recebeu perdão de Trump

Microsoft investe em créditos de carbono no Brasil

Apple está perto de conseguir um acordo para liberar as vendas do iPhone 16 na Indonésia

Musk, MrBeast ou Larry Ellison: quem vai levar o TikTok?