Tecnologia

Palhaço cria página no Facebook e aterroriza cidade do Reino Unido

Um homem misterioso que aterroriza moradores de Northampton, na Inglaterra, criou uma página no Facebook

Palhaço do Reino Unido (Divulgação/Facebook)

Palhaço do Reino Unido (Divulgação/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2013 às 14h18.

São Paulo – Desde a última sexta-feira (13), um homem misterioso vestido de palhaço aterroriza moradores de Northampton, cidade da Inglaterra. Como se não bastasse aparecer pelas ruas da forma mais macabra possível, o palhaço fez uma página no Facebook.

O homem se veste inspirado no vilão do filme de terror “A Coisa” (“It”, em inglês), baseado no romance de Stephen King. A aparição tem assustado muitas pessoas pela cidade. E nem a polícia sabe quem está por trás da fantasia macabra.

O palhaço aparece em locais e horários diferentes da cidade com aparência triste e maquiagem pesada. Segura balões de gás coloridos, ursos de pelúcia e, de vez em quando, aponta para pessoas nas ruas.

Segundo o jornal Northampton Herald and Post, o palhaço misterioso já bateu na porta de algumas casas. Também se ofereceu para pintar as janelas, apesar de não ter equipamentos de pintura.

Com se já não fosse bizarro o suficiente, o palhaço criou um perfil no Facebook, o "Spot Nothampton's Clown”. Mais de 66 mil pessoas já curtiram a página. O palhaço usa a rede social para falar sobre onde esteve. Também anuncia suas próximas paradas pela cidade, publica algumas fotos e conversa com os internautas.

Apesar de assustar os moradores, o palhaço garante no Facebook que não é um assassino. "Muito ódio e pouco amor. Não, eu não levo uma faca comigo. Isso são apenas rumores divulgados por gente estúpida", afirmou. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEuropaFacebookINFOInternetPaíses ricosRedes sociaisReino Unido

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro