Tecnologia

Palhaço cria página no Facebook e aterroriza cidade do Reino Unido

Um homem misterioso que aterroriza moradores de Northampton, na Inglaterra, criou uma página no Facebook

Palhaço do Reino Unido (Divulgação/Facebook)

Palhaço do Reino Unido (Divulgação/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2013 às 14h18.

São Paulo – Desde a última sexta-feira (13), um homem misterioso vestido de palhaço aterroriza moradores de Northampton, cidade da Inglaterra. Como se não bastasse aparecer pelas ruas da forma mais macabra possível, o palhaço fez uma página no Facebook.

O homem se veste inspirado no vilão do filme de terror “A Coisa” (“It”, em inglês), baseado no romance de Stephen King. A aparição tem assustado muitas pessoas pela cidade. E nem a polícia sabe quem está por trás da fantasia macabra.

O palhaço aparece em locais e horários diferentes da cidade com aparência triste e maquiagem pesada. Segura balões de gás coloridos, ursos de pelúcia e, de vez em quando, aponta para pessoas nas ruas.

Segundo o jornal Northampton Herald and Post, o palhaço misterioso já bateu na porta de algumas casas. Também se ofereceu para pintar as janelas, apesar de não ter equipamentos de pintura.

Com se já não fosse bizarro o suficiente, o palhaço criou um perfil no Facebook, o "Spot Nothampton's Clown”. Mais de 66 mil pessoas já curtiram a página. O palhaço usa a rede social para falar sobre onde esteve. Também anuncia suas próximas paradas pela cidade, publica algumas fotos e conversa com os internautas.

Apesar de assustar os moradores, o palhaço garante no Facebook que não é um assassino. "Muito ódio e pouco amor. Não, eu não levo uma faca comigo. Isso são apenas rumores divulgados por gente estúpida", afirmou. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEuropaFacebookINFOInternetPaíses ricosRedes sociaisReino Unido

Mais de Tecnologia

TikTok vs. EUA: CEO do app agradece Trump por 'compromisso em encontrar solução'

Robô chinês corre 100 metros em 10 segundos e quebra recorde

De imperador a imperatriz: a pesquisa que encontrou o primeiro registro de uma pessoa 'trans'

Lidiane Jones anuncia saída como CEO da Bumble após um ano no cargo