Tecnologia

Outlook, Hotmail e Skydrive sofrem instabilidade nesta terça

Usuários notaram que serviços de e-mail, calendário e armazenamento em nuvem não estavam funcionando normalmente


	O Outlook.com e suas ferramentas de armazenamento em nuvem é a aposta da Microsoft para receber novos usuários. A interface limpa é um esforço para rejuvenescer o popular Hotmail
 (Reprodução)

O Outlook.com e suas ferramentas de armazenamento em nuvem é a aposta da Microsoft para receber novos usuários. A interface limpa é um esforço para rejuvenescer o popular Hotmail (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2013 às 18h13.

São Paulo – Os serviços da Microsoft sofreram instabilidade na noite da última terça-feira (12). Usuários notaram que serviços de e-mail, calendário e armazenamento em nuvem não estavam funcionando normalmente.

A empresa afirmou que a instabilidade sofrida pelo serviço Outlook, para e-mails, foi resolvida quase quatro horas após os primeiros registros de problemas. “Estamos tendo um problema para acessar o e-mail. Você pode não ser capaz de visualizar todas as mensagens de e-mail. Estamos trabalhando para restaurar o serviço”, disse a Microsoft em comunicado.

O serviço SkyDrive também estava com problemas na noite passada. Os usuários passaram três horas com problemas em adicionar, editar e remover arquivos. “Resolver o problema está levando mais tempo do que esperávamos... Pedimos desculpas pela interrupção longa do serviço”, concluiu.

O Outlook.com e suas ferramentas de armazenamento em nuvem é a aposta da Microsoft para receber novos usuários. A interface limpa é um esforço da Microsoft em rejuvenescer o popular Hotmail. Antigos donos de contas @hotmail.com foram migrados para a nova marca. A empresa pretende finalizar a mudança até o final de setembro.

Acompanhe tudo sobre:#failEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaInternetMicrosoftServiços onlineTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda