A McAfee divulgou nesta semana uma análise que aponta quais são os dez super-heróis mais perigosos da internet, no sentido de risco de infecção por malware ou de phishing. Confira na galeria a seguir quais os mocinhos da Marvel e da DC mais usados como iscas por cibercriminosos, de acordo com a ferramenta Site Advisor.
Pesquisas por torrents, aplicativos e filmes online envolvendo o Homem de Aço são as que mais direcionam o usuário a sites que contêm ameaças. Pela pesquisa da McAfee, há 16,5% de chances de um internauta cair em uma cilada.
Os Vingadores fizeram bem (e mal ao mesmo tempo) à popularidade da agente da S.H.I.E.L.D., que aparece na sétima colocação com 13,85% de chances de “trair” o usuário que busca por um filme, um jogo ou uma foto para baixar.
Associação Catarinense de Tecnologia acaba de lançar programa para acelerar o crescimento de empresas estruturadas por meio do estímulo ao networking qualificado, mentorias e conteúdo especializado
Merge Labs busca desenvolver interfaces cérebro-computador, marcando a expansão da rivalidade entre Altman e Elon Musk para além da inteligência artificial