Após fazer sucesso nos quadrinhos e na televisão, The Walking Dead provou ser uma franquia de grande potencial também nos games. Apostando no estilo adventure, a Telltale Games lançou o jogo em cinco episódios bem escritos e cheios de personagens memoráveis.
A Bethesda já declarou: "Dishonored é claramente uma nova franquia." Numa boa mistura de ação, mistério e stealth, o jogo chamou atenção por sua boa liberdade criativa e sua história envolvente, que acompanha Corvo Attano tentando provar sua inocência após ser incriminado pelo assassinato da imperatriz.
Seguindo o estilo criado e consagrado por Grand Theft Auto, Sleeping Dogs chegou com uma abordagem diferente: você controla um policial. Sem negar as referências a GTA, o jogo representado pela Square Enix surpreendeu com mecânicas que tornaram os combates muito divertidos.
Quem procurava um jogo de tiro com boa narrativa e decisões morais importantes, teve Spec Ops: The Line como opção em 2012. O jogo da 2K Games pecou na dificuldade e no sistema de combate, mas ganhou em gráficos e história, sendo uma alternativa diferente para fãs do gênero.
Com um sistema de evolução agradável e combates divertidos, Kingdoms Of Amalur: Reckoning é um RPG profundo que chamou nossa atenção em 2012, mesmo tendo imperfeições técnicas um pouco incômodas.
Proximidade de julgamento frustra, até agora, as expectativas de chefe da Meta de que retorno de Trump à Casa Branca enfraqueceria aplicação da lei antitruste contra as Big Techs
Após um ano de lançamento, dados de vendas e análises de especialistas sugerem que a Cybertruck enfrenta desafios significativos para atingir as expectativas iniciais