Tecnologia

Oi fecha acordo com Globosat para TV paga

Empresa informou que clientes da Oi TV poderão experimentar gratuitamente as novidades da Globosat até o fim de outubro

Os novos canais disponíveis a partir de amanhã serão GNT, Globonews, Multishow, SporTV, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel, dentre outros (Reprodução)

Os novos canais disponíveis a partir de amanhã serão GNT, Globonews, Multishow, SporTV, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel, dentre outros (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2011 às 08h49.

São Paulo - A Oi vai ampliar a grade de seus serviços de TV por assinatura devido a um acordo com a Globosat e a TV Globo. Os novos canais disponíveis a partir de amanhã serão GNT, Globonews, Multishow, SporTV, Viva, TV Futura, Canal Brasil e Universal Channel, dentre outros, oferecidos em 14 novos pacotes.

Em nota, a empresa informou que clientes da Oi TV poderão experimentar gratuitamente os canais Globosat até o fim de outubro. Os atuais assinantes terão automaticamente incluídos em seus pacotes a Universal Channel, a TV Futura e 16 canais de áudio na grade, além do sinal aberto da Globo - este, de maneira escalonada, começando pelo Rio de Janeiro.

Até o final do ano, a TV Globo estará disponível na grade da Oi TV em Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Belo Horizonte, e outras localidades serão cobertas ao longo de 2012. A Oi TV opera com tecnologia DTH, de satélite, em 24 Estados do Brasil, com exceção de São Paulo. Em Piauí e Amapá está em fase de piloto operacional.

Acompanhe tudo sobre:3Gacordos-empresariaisBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasGloboOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemarTelevisãoTVTV a cabo

Mais de Tecnologia

X dá início a plano de vender nomes de usuários inativos como nova fonte de receita

Amazon testa ferramenta que usa IA para permitir compras em lojas de terceiros dentro de seu app

Amazon lança ferramenta no Kindle que ajuda leitores a relembrar de livros anteriores de séries

Exclusivo: Apple avalia expandir montagem de iPhones no Brasil para driblar tarifas de Trump