Tecnologia

Oi divulgará na próxima semana estratégia para 4G

De acordo com a empresa, uma das novidades a ser anunciada é que os clientes 4G da Oi terão acesso ilimitado aos mais de 30 mil pontos da rede Oi WiFi


	Celular com 4G: nesta terça-feira, a Claro anunciou o lançamento da tecnologia em 11 municípios, dos quais seis receberão jogos da Copa das Confederações. 
 (REUTERS/Arnd Wiegmann)

Celular com 4G: nesta terça-feira, a Claro anunciou o lançamento da tecnologia em 11 municípios, dos quais seis receberão jogos da Copa das Confederações.  (REUTERS/Arnd Wiegmann)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2013 às 19h36.

São Paulo - A Oi anunciou nesta terça-feira que divulgará na próxima semana a estratégia de atuação para o 4G, até mesmo com o lançamento de ofertas comerciais para o Dia das Mães. De acordo com a empresa, uma das novidades a ser anunciada é que os clientes 4G da Oi terão acesso ilimitado aos mais de 30 mil pontos da rede Oi WiFi.

As antenas necessárias para a cobertura inicial exigida pelo edital do 4G estão em fase final de instalação pela Oi nas seis cidades-sede da Copa das Confederações (Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio e Salvador), segundo a empresa. A companhia divulgará, em breve, qual será a cobertura inicial da rede 4G nessas cidades. A Oi reiterou que cumpre o cronograma da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para a adoção do 4G.

Nesta terça-feira, a Claro anunciou o lançamento da tecnologia em 11 municípios, dos quais seis receberão jogos da Copa das Confederações. Conforme o presidente da Claro, Carlos Zenteno, a empresa já investiu R$ 510 milhões para a oferta do serviço 4G no País e oferecerá cobertura em 90% das áreas dessas localidades.

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasInternetOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Tecnologia

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não