Tecnologia

Oi, da Telemar: 31 anos de ligações grátis

SÃO PAULO - Disposta a bater de frente com as operadoras que já estão aí, a Oi, nova companhia de telefonia celular do Grupo Telemar, iniciou uma promoção pra lá de agressiva: ela oferece 31 anos de ligações locais gratuitas durante os finais de semana para quem se cadastrar no serviço GSM. A primeira estratégia […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h42.

SÃO PAULO - Disposta a bater de frente com as operadoras que já estão aí, a Oi, nova companhia de telefonia celular do Grupo Telemar, iniciou uma promoção pra lá de agressiva: ela oferece 31 anos de ligações locais gratuitas durante os finais de semana para quem se cadastrar no serviço GSM.

A primeira estratégia de marketing da companhia dá uma boa idéia da diferença que a atuação de uma nova operadora celular deve fazer para o mercado - principalmente para o bolso do usuário. Para atrair clientes que já possuem celulares das bandas A e B, a Telemar promete promoção nas tarifas e também celulares até 20% mais baratos do que os que hoje estão aí.

A Telemar vai operar, através de sua nova empresa Oi, a tecnologia de telefonia celular GSM. Essa nova rede está presente em mais de 70 países do mundo, incluindo toda a Europa ocidental. Nas principais metrópoles do país, a rede GSM já nascerá turbinada com a tecnologia GPRS que opera, nominalmente, a mais de 100 Kbps, possibilitando a transmissão de dados e navegação rápida pela rede celular.

A promoção "Eu disse Oi primeiro" é válida para todas as pessoas que se cadastrem na área de atuação da Telemar até o dia 12 de maio. Nela, o usuário tem isenção de tarifa para as ligações locais que fizer entre celulares da operadora aos sábados e domingos, durante 31 anos.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos