Tecnologia

Novo aplicativo de Kim Kardashian promete ser o Shazam da moda

O "ScreenShop", desenvolvido pela empresa norte-americana Craze, identifica de onde são as roupas das capturas de tela do usuário

Kim: "Poder transformar facilmente qualquer captura de tela em uma loja digital é um conceito fascinante." (Dia Dipasupil/Getty Images)

Kim: "Poder transformar facilmente qualquer captura de tela em uma loja digital é um conceito fascinante." (Dia Dipasupil/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 17h34.

Última atualização em 17 de janeiro de 2018 às 11h50.

Já aconteceu de você estar navegando pela internet e encontrar alguém usando uma roupa incrível, que você precisa ter, mas não sabe onde comprar? Com Kim Kardashian já.

Por isso, a socialite virou embaixadora do aplicativo ScreenShop, desenvolvido pela empresa norte-americana Craze, que identifica de onde são as roupas das capturas de tela do usuário.

Além disso, ele também oferece uma seleção de peças parecidas, com variedade de preços e tamanhos. "Estou sempre procurando por novidades tecnológicas", disse a socialite para a Vogue América. "Poder transformar facilmente qualquer captura de tela em uma loja digital é um conceito fascinante."

Até o momento, apesar de mostrar os valores das peças em reais, o aplicativo funciona apenas com lojas do Reino Unido, mas algumas das marcas já vendem no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:AppsKim KardashianModaRoupas

Mais de Tecnologia

TikTok volta a funcionar nos EUA, após Trump anunciar que vai suspender o bloqueio

Quem é o fundador do TikTok, rede social de futuro incerto nos EUA

Trump diz que emitirá ordem executiva para reativar o TikTok nos EUA nesta segunda-feira

TikTok sai do ar nos EUA após lei 'banir ou vender' entrar em vigor