Tecnologia

Nintendo anuncia queda de preço do Wii U

O pacote Deluxe conta com um Wii U preto de 32GB, o jogo NintendoLand, um controle-tablet GamePad e suportes para console e controle


	Console Wii U: gigante japonesa também aproveitou para confirmar os boatos de venda do Wii U junto com The Legend of Zelda: The Wind Waker HD em 20 de setembro
 (Divulgação/Nintendo)

Console Wii U: gigante japonesa também aproveitou para confirmar os boatos de venda do Wii U junto com The Legend of Zelda: The Wind Waker HD em 20 de setembro (Divulgação/Nintendo)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de agosto de 2013 às 15h46.

São Paulo - A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (28) que a versão Deluxe do Wii U ficará 50 dólares mais barata, passando a custar 300 dólares.

O pacote Deluxe conta com um Wii U preto de 32GB, o jogo NintendoLand, um controle-tablet GamePad e suportes para console e controle.

A gigante japonesa também aproveitou para confirmar os boatos de venda do Wii U junto com The Legend of Zelda: The Wind Waker HD em 20 de setembro. A edição especial também custará 300 dólares.

A Nintendo não divulgou seus próximos planos para o pacote básico do Wii U, que tem apenas 8GB. No começo de junho, boatos sugeriram que o modelo poderia parar de ser feito por ter desempenho pior que a versão Deluxe no mercado.

Há poucas semanas, o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, descartou o preço do Wii U como culpado por sua trajetória decepcionante, dando o êxito da versão Deluxe (mais cara) como principal argumento. Para ele, a falta de jogos ainda é a maior inimiga do console.

Além da queda de preço do Wii U, a Nintendo também surpreendeu todos os gamers hoje anunciando o novo portátil 2DS - versão do 3DS sem recurso 3D.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasGamesIndústria eletroeletrônicaNintendoPreçosWii

Mais de Tecnologia

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China

Apple transporta 600 toneladas de iPhones da Índia para os EUA para evitar tarifas de Trump

Clone Robotics divulga vídeo de Protoclone, o robô humanoide mais preciso do mundo; veja

Zuckerberg na mira: por que bilionário pode ter que se desfazer de Instagram e WhatsApp