Tecnologia

Nintendo 3DS chega ao Brasil neste sábado

Começa a ser vendido neste sábado o console portátil para jogos Nintendo 3DS. O gadget tem tela 3D que permite visualizar as imagens sem óculos especiais

O Nintendo 3DS tem tela 3D que dispensa óculos para visualização dos jogos (Getty Images)

O Nintendo 3DS tem tela 3D que dispensa óculos para visualização dos jogos (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de julho de 2011 às 11h26.

São Paulo – A Nintendo inicia neste sábado, 9 de julho, as vendas do seu console portátil 3DS em todo o Brasil. O aparelho chega com preço sugerido de R$ 1.199 e com sistema, menus de navegação, jogos e manual de usuário em português. Seu principal atrativo é exibir imagens 3D numa tela que dispensa o uso de óculos especiais para visualização.

O 3DS terá disponíveis vários jogos, incluindo Steel Diver, Pilotwings Resort, Nintendogs + Cats e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. Além disso, estão sendo desenvolvidos mais games para ser lançados ainda neste ano como Star Fox 64 3D, Kid Icarus: Uprising, Super Mario 3D, e Mario Kart. A empresa também disponibilizou sua loja para download de games, a Nintendo eShop, em português e oferecendo conteúdos em reais.

A Nintendo informa que diversas lojas farão eventos especiais para o lançamento do 3DS no sábado (09) e domingo (10) e que esses varejistas poderão oferecer descontos de R$ 50 na compra de jogos publicados pela Nintendo para o portátil. Em São Paulo, a promoção especial acontecerá nos seguintes locais: Fnac (Pinheiros e Morumbi), Saraiva (shoppings Center Norte e Morumbi), UZ Games (Anália Franco, Ibirapuera e Villa Lobos) e Ri Happy (Iguatemi).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasGadgetsGamesIndústria eletroeletrônicaNintendo

Mais de Tecnologia

Spotify vai aumentar preço das assinaturas a partir de junho, diz jornal

Como antecipado pela EXAME, Apple amplia produção de iPhones no Brasil

Apple vai deslocar produção da maioria dos iPhones vendidos nos EUA para Índia até fim de 2026

Uber e Volkswagen vão lançar robotáxis que dispensam motoristas