Tecnologia

Neymar pode ter perdido senha do Twitter

Jogador abandonou a @njr92 e anunciou na semana passada a @NeyJunior_92

Neymar teria dito a algumas pessoas próximas que perdeu a senha, o que impediu que ele configurasse a conta em um novo celular (Divulgação/Ambev)

Neymar teria dito a algumas pessoas próximas que perdeu a senha, o que impediu que ele configurasse a conta em um novo celular (Divulgação/Ambev)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2011 às 10h15.

São Paulo - O jogador Neymar anunciou na semana passada a troca de sua conta no Twitter. O jogador abandonou a @njr92 e criou a @NeyJunior_92.

Mas o que levaria uma pessoa dona de uma conta com 2,7 milhões de seguidores, com patrocinadores acertados, a desativá-la para começar uma outra do zero?

Neymar teria dito a algumas pessoas próximas a ele que perdeu sua senha.

Porém, segundo seus assessores, a história é outra. A conta original vinha apresentando problemas técnicos que não eram resolvidos. A decisão de abandoná-la veio quando a equipe do jogador não conseguiu habilitá-la em um novo smartphone comprado por ele.

O anúncio da nova conta foi feito pelo próprio jogador em sua conta antiga. “Meu twitter mudou! A partir de agora falar com vcs no perfil @NeyJunior92 #TamoJunto”, escreveu ele.

Mas como Neymar conseguiu atualizar a conta se não tinha mais a senha? Provavelmente, por meio de seu antigo celular, único dispositivo com acesso a ela e que não permite fazer a troca de senha.

Por enquanto, Neymar possui apenas 158 mil seguidores em sua nova conta.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFutebolInternetJogadores de futebolNeymarRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Tim Cook diz que 'não vê cenário sem iPhone' e que mudou de opinião sobre óculos inteligentes

Barulho do modem? AOL anuncia fim da internet discada nos EUA

De queda livre a voo solo: o que fez a Shopee valer quase US$ 100 bi e com alta de 300% nas ações

STJ autoriza juízes a consultarem redes sociais públicas de investigados para decretar prisões