Tecnologia

Netflix chega à Apple TV

Com a chegada do gadget da Apple para o Brasil, Netflix aproveitou e também apresentou o suporte para iPad, iPhone e iPod Touch

A Netflix na Apple TV permite que os assinantes assistam online, pesquisem, vejam e classifiquem filmes e séries de TV em suas HD TVs com o aparelho
 (Reprodução)

A Netflix na Apple TV permite que os assinantes assistam online, pesquisem, vejam e classifiquem filmes e séries de TV em suas HD TVs com o aparelho (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2011 às 08h41.

São Paulo - A Netflix anunciou que seus assinantes da América Latina podem assistir a filmes e séries de TV online em suas HD TVs com Apple TV, ou pelo aplicativo para iPad, iPhone e iPod Touch, disponível na App Store.

“Estamos empolgados em oferecer o serviço Netflix na Apple TV e na App Store na América Latina", disse Greg Peters, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Netflix. "Desde que lançamos o produto na região, em setembro, muitos assinantes estão aguardando para poder ter acesso ao aplicativo Netflix para iPad, iPhone ou iPod Touch."

O aplicativo se beneficia da intuitiva interface multi-touch e da tela de alta resolução dos aparelhos. Também oferece suporte à versão recente do iOS 5.

A Netflix na Apple TV permite que os assinantes assistam online, pesquisem, vejam e classifiquem filmes e séries de TV em suas HD TVs com Apple TV.

Além disso, a área “Só para crianças” da Netflix também está disponível, e essa seção oferece uma ampla gama de filmes, séries de TV e desenhos para crianças de até 12 anos. Pelo "Só para crianças" os assinantes podem conferir várias linhas de séries de TV, filmes e desenhos, organizados em gêneros como super-heróis, princesas, dinossauros e garotas poderosas.

Acompanhe tudo sobre:AppleEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEntretenimentoNetflixServiçosTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro

iPhone 16 chega às lojas – mas os recursos de inteligência artificial da Apple, não

Intel descarta venda de participação na Mobileye e ações da empresa disparam