Tecnologia

Nervoso, Tite ataca autor de perfil falso no Twitter

O treinador do Corinthians perdeu a paciência em entrevista coletiva ao se referir às sátiras

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2011 às 20h23.

São Paulo - Conhecido pela calma ao lidar com a imprensa, o técnico Tite perdeu a linha nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva realizada no clube, o treinador do Corinthians foi questionado sobre as sátiras que vem recebendo no perfil @adenor_Tite no Twitter, criado por um anônimo, e mostrou estar com muita raiva do autor do mesmo.

"É o segundo filho da p... que faz isso. Esse cara é um corno, sem vergonha. A primeira vez que fez isso foi em um perfil no Orkut e agora tem esse no Twitter", disparou Tite. "É um corno, um safado. Já olhei e esqueci de avisar a Renata [assessora do técnico]", disse.

Em seguida, o comandante corintiano mandou um recado para o criador do falso perfil na rede de microblogs da internet. "Vá encontrar alguma coisa melhor para fazer do que ficar imitando os outros. Tem tantas coisas boas para fazer. Vá cuidar da família, do trabalho", continuou o técnico.

Ainda durante a entrevista, Tite afirmou que já chegou a criar uma conta no Twitter, mas não seguiu na rede de microblogs. "Eu já fiz o meu Twitter, mas parei na nona mensagem. A minha última, aliás, foi mais ou menos assim: ‘Isso aqui não é para mim. Larguei’".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFutebolInternetRedes sociaisSitesTwitter

Mais de Tecnologia

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes