Tecnologia

Motorola lançará relógio inteligente e smartphones no dia 4

Em 4 de setembro, Motorola deve apresentar ao público o relógio inteligente Moto 360 e as novas versões dos smartphones Moto X e Moto G


	Motorola: fone de ouvido bluetooth também deve ser revelado pela Motorola em setembro
 (Mike Fuentes/Bloomberg)

Motorola: fone de ouvido bluetooth também deve ser revelado pela Motorola em setembro (Mike Fuentes/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2014 às 12h38.

São Paulo - A Motorola deu dicas hoje de que deve lançar o relógio inteligente Moto 360 e novas versões dos smartphones Moto X e Moto G no próximo dia 4 de setembro.

Num convite para um evento a ser realizado nessa data em Chicago, a empresa imprimiu imagens de um relógio e de dois smartphones - um com a letra X e outro com a letra G. Segundo a imprensa especializada, um fone de ouvido bluetooth também deve ser revelado nessa ocasião.

Tanto Moto X quanto Moto G são bem-sucedidos no mercado brasileiro. O primeiro tem suporte para comandos de voz em português e o último se notabiliza por ser um gadget bom e barato.

Já no caso do Moto 360, os destaques são a tela redonda (rara entre os relógios inteligentes à venda) e o Android Wear, sistema operacional do Google para ou dispositivos de computação vestível.

A Motorola é a segunda  empresa de tecnologia a confirmar que vai apresentar produtos no próximo mês. Além dela, a Samsung deve lançar o smartphone Galaxy Note 4 no dia 3. 

Comenta-se, ainda, que a Apple pode apresentar ao público no próximo dia 9 o iPhone 6, nova versão do smartphone da empresa.

(texto corrigido em 04/09/2014 às 12h40)

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaSmartphonesIndústria eletroeletrônicaRelógios inteligentesGadgetsMotorola

Mais de Tecnologia

UE quer simplificar regras de IA para impulsionar empresas de tecnologia

Apple adia segunda geração do iPhone Air após vendas abaixo do esperado

Mercados asiáticos de tecnologia sofrem maior queda em meses

Blue Origin desafia a SpaceX com o primeiro voo oficial da NASA