Tecnologia

Microsoft inicia migração do Hotmail para Outlook.com

Com a saída do Outlook.com da fase beta, a Microsoft iniciará hoje a migração de todos os usuários de e-mail do Hotmail para a nova interface


	Microsoft: atualização seguirá ao longo dos próximos meses e deve ser concluída até agosto deste ano. A migração será feita de forma automática pela empresa
 (Rick Wilking, Reuters)

Microsoft: atualização seguirá ao longo dos próximos meses e deve ser concluída até agosto deste ano. A migração será feita de forma automática pela empresa (Rick Wilking, Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 11h53.

São Paulo – Dando continuidade à migração de seus antigos serviços para a nova interface do Windows, a Microsoft anunciou nesta terça-feira (19) o início da atualização do Hotmail para o Outlook.com.

Com a saída do Outlook.com da fase beta, a Microsoft iniciará hoje a migração de todos os usuários de e-mail do Hotmail para a nova interface. Algo similar ao que ocorreu com o upgrade do MSN para o Skype.

A atualização seguirá ao longo dos próximos meses e deve ser concluída até agosto deste ano. A migração será feita de forma automática pela Microsoft.

Ao acessar o e-mail pelo Hotmail o usuário já será encaminhado para a nova interface do serviço. Todos os antigos contatos, senha e endereço de e-mail serão mantidos.

“Quando realizar o upgrade, os usuários receberão todos os benefícios do novo Outlook.com como a interface mais intuitiva e limpa, novas ferramentas e melhor desempenho”, disse a Microsoft. “Nós não obrigaremos ninguém a mudar o endereço de e-mail para ‘@outlook.com’ se não quiserem.”

Segundo a Microsoft, desde o lançamento da versão prévia do Outlook.com, há seis meses, o novo serviço de e-mail já contabiliza mais de 60 milhões de usuários.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasInternetempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

A IA que cabe no bolso: EXAME destaca cinco funções do novo Galaxy Z Fold7

O iPhone 17 aguenta quedas? Vidro é mais resistente, mas alumínio ainda preocupa

E o TikTok? Trump fala em acordo, mas presidente da China não confirma futuro do app

'Febre dos peptídeos' inauguram era nebulosa sobre aprimoramento estético e desempenho esportivo