Tecnologia

Microsoft abre ciclo de eventos sobre redes

SÃO PAULO - A Microsoft promove a partir de hoje o programa de atualização tecnológica TechNet, ciclo de palestras que abordará o tema Aprenda como implantar uma rede com Windows e Office na sua empresa . O ciclo de seminários começa hoje em Porto Alegre e é dirigido a profissionais de infra-estrutura, administradores de redes, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h45.

SÃO PAULO - A Microsoft promove a partir de hoje o programa de atualização tecnológica TechNet, ciclo de palestras que abordará o tema Aprenda como implantar uma rede com Windows e Office na sua empresa .

O ciclo de seminários começa hoje em Porto Alegre e é dirigido a profissionais de infra-estrutura, administradores de redes, engenheiros e analistas de suporte.

De acordo com a Microsoft, o TechNet se divide em quatro módulos, abordados ao longo de seis horas. O evento promete discutir as técnicas de planejamento de redes, implementação de servidores, implementação de estações e gerenciamento e administração de redes. Todos os módulos terão demonstrações práticas. Os participantes poderão acompanhar passo-a-passo todo o processo e terão acesso a dicas de profissionais certificados Microsoft.

Os próximos eventos do TechNet acontecem nos dias 19, 21 e 26 de março em Recife, Curitiba e São Paulo, respectivamente, e nos dias 2, 4 e 9 de abril no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Para o completo aproveitamento do seminário, a Microsoft recomenda aos participantes a leitura prévia do material publicado no site especial sobre a TechNet.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800-7044081. As vagas são limitadas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Estúdio processa Elon Musk por uso de imagens de “Blade Runner” em evento da Tesla

CEO da AWS, da Amazon, sugere demissão para quem discordar de retorno presencial

Por que a Anvisa proibiu o "chip da beleza"?

Voo barato? Atualização do Google Flights promete passagens com preços ainda mais baixos