Tecnologia

Michel Levy, ex-TIM, vai comandar Microsoft

O executivo Michel Levy, 48 anos, ex-COO da TIM, será o novo presidente da Microsoft no Brasil. Ele assume no dia 23 deste mês. Veterano da área de TI, ele já foi da Promon Engenharia, da BCP e da Motorola e teve sua própria empresa, a Compumarketing, uma distribuidora de software. Levy substitui Emílio Umeoka, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2010 às 16h07.

O executivo Michel Levy, 48 anos, ex-COO da TIM, será o novo presidente da Microsoft no Brasil. Ele assume no dia 23 deste mês.

Veterano da área de TI, ele já foi da Promon Engenharia, da BCP e da Motorola e teve sua própria empresa, a Compumarketing, uma distribuidora de software.

Levy substitui Emílio Umeoka, que foi promovido para comandar as operações da Microsoft na Ásia, depois de uma gestão muito bem-sucedida por aqui.

Para escolher Levy, a Microsoft usou serviços de headhunting, considerando tanto executivos de outras empresas quanto seu próprio pessoal, dentro e fora do Brasil.

É a segunda vez consecutiva que a Microsoft traz alguém do mercado para comandar as operações brasileiras. Umeoka, ex-presidente da Compaq, foi recrutado quando a HP acabara de engolir a empresa.

Levy, um engenheiro civil da USP, fez mestrado em Stanford, e hoje em dia é bem conhecido no mercado de telecom.

Visite também o site da Info.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Land Rover perde US$ 258 milhões com ataque cibernético

O plano da Boeing para ‘enterrar’ suas emissões de carbono

Como escolher um projetor para montar seu cinema em casa na Black Friday

Corrida por data centers de IA faz Samsung subir preços de chips em até 60%