Tecnologia

Michel Levy, ex-TIM, vai comandar Microsoft

O executivo Michel Levy, 48 anos, ex-COO da TIM, será o novo presidente da Microsoft no Brasil. Ele assume no dia 23 deste mês. Veterano da área de TI, ele já foi da Promon Engenharia, da BCP e da Motorola e teve sua própria empresa, a Compumarketing, uma distribuidora de software. Levy substitui Emílio Umeoka, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2010 às 16h07.

O executivo Michel Levy, 48 anos, ex-COO da TIM, será o novo presidente da Microsoft no Brasil. Ele assume no dia 23 deste mês.

Veterano da área de TI, ele já foi da Promon Engenharia, da BCP e da Motorola e teve sua própria empresa, a Compumarketing, uma distribuidora de software.

Levy substitui Emílio Umeoka, que foi promovido para comandar as operações da Microsoft na Ásia, depois de uma gestão muito bem-sucedida por aqui.

Para escolher Levy, a Microsoft usou serviços de headhunting, considerando tanto executivos de outras empresas quanto seu próprio pessoal, dentro e fora do Brasil.

É a segunda vez consecutiva que a Microsoft traz alguém do mercado para comandar as operações brasileiras. Umeoka, ex-presidente da Compaq, foi recrutado quando a HP acabara de engolir a empresa.

Levy, um engenheiro civil da USP, fez mestrado em Stanford, e hoje em dia é bem conhecido no mercado de telecom.

Visite também o site da Info.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Apple se prepara para competir com Amazon e Google no mercado de câmeras inteligentes

Procon-SP notifica Meta sobre publicidade de vapes em suas plataformas

Não é só no Brasil: X está perdendo usuários nos EUA após vitória de Trump

EUA impõem novas restrições emchips avançados da TSMC para clientes chineses, diz agência