Tecnologia

Mercedes-Benz anuncia e-commerce de peças genuínas

O e-commerce foi mostrado previamente durante a 19ª Fenatran, que é o Salão Internacional do Transporte e aconteceu no Anhembi, em São Paulo


	Mercedes-Benz: gerentes e donos de concessionárias da Mercedes poderão aderir à ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz
 (Laszlo Balogh/Reuters)

Mercedes-Benz: gerentes e donos de concessionárias da Mercedes poderão aderir à ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz (Laszlo Balogh/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2014 às 18h26.

São Paulo - A Mercedes-Benz anuncia solução via internet para venda de peças genuínas. O e-commerce foi mostrado previamente durante a 19ª Fenatran, que é o Salão Internacional do Transporte e aconteceu no Anhembi, em São Paulo.

A agência VM2 desenvolveu o planejamento, passando por layout, estruturação, sistemas web, organizador de seções e categorias; integração de plataformas, recursos de pagamento on-line e integração com ERP’s.

“O projeto é uma iniciativa diferenciada que preserva o canal de venda tradicional, sem haver “canibalização”, visto que o processo de venda, pagamento e controle de estoque são feitos por cada concessionária”, afirma Valdiney Viçossi, Presidente/CEO da Agência VM2.

Os gerentes e donos de concessionárias da Mercedes que se interessaram pelo e-commerce poderão aderir a essa ferramenta para vender seus produtos Mercedes-Benz pela internet. Visite o site aqui.

Acompanhe tudo sobre:e-commerceEmpresasEmpresas alemãsMercedes-BenzMontadorasVendas

Mais de Tecnologia

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre

Gigantes chinesas pressionam por stablecoins atreladas ao yuan para competir com domínio do dólar