Tecnologia

Mercado Livre terá carne, legumes e congelados para clientes de SP

A novidade é fruto de uma parceria com a rede de supermercados Mambo, que será a responsável pelas entregas dos itens perecíveis

CD - Centro de Distribuição do Mercado Livre - ML - em Cajamar SP
foto: Leandro Fonseca
data: 26/07/2021 (Leandro Fonseca/Exame)

CD - Centro de Distribuição do Mercado Livre - ML - em Cajamar SP foto: Leandro Fonseca data: 26/07/2021 (Leandro Fonseca/Exame)

Na guerra dos e-commerces pela entrega mais cômoda ao cliente, o Mercado Livre, nesta semana, se lançou em uma nova seara. Entram para o catálogo de produtos da companhia itens de açougue, hortifrúti, laticínios e congelados.

  • Não perca as últimas tendências do mercado de tecnologia. Assine a EXAME.

A nova oferta é fruto de uma parceria com a rede de supermercados Mambo e chegará primeiro a São Paulo. Contudo, se trata de uma expansão. Aos que não sabem, o Mercado Livre já tinha disponível mais de 60.000 itens de alimentos, bebidas, para animais de estimação, bebês e afins. Agora, somam-se na lista os produtos perecíveis.

O esquema de entrega, contudo, é ligeiramente diferente. Em resumo, o Mercado Livre faz a venda e o Mambo faz a entrega via a rede de supermercados, com a possibilidade de envio gratuito ao fazer compras a partir de 79 reais, a depender do peso, distância, entre outros fatores.

A novidade está prevista para ser disponibilizada aos usuários a partir da primeira quinzena de outubro. Nesta primeira leva, serão atendidos os consumidores da zona oeste de São Paulo.

 

Acompanhe tudo sobre:e-commerceMercado Livre

Mais de Tecnologia

EUA pode forçar Google a vender Android, Chrome e Google Play para corrigir monopólio

Novas marcas chinesas de veículos elétricos batem recordes de vendas em setembro

NASA estuda tecnologia para construir 'prédio de mofo' na Lua e em Marte

Facebook pagou US$ 2 bi para criadores de conteúdo em 2024 e consolida sua relevância de monetização