Tecnologia

Mark Zuckerberg elogia privacidade do Snapchat

Zuckerberg elogiou o Snapchat por criar um novo nicho na comunicação em mídias sociais, chamando o aplicativo de um “fenômeno super interessante de privacidade”.

zuckerberg (Getty Images)

zuckerberg (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 15h18.

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, elogiou o Snapchat por criar um novo nicho na comunicação em mídias sociais, chamando o aplicativo de um “fenômeno super interessante de privacidade”. 

A declaração de Zuckerberg foi feita durante uma entrevista ao presidente da Universidade de Stanford e que teve cobertura do site Tech Crunch

Entre os temas abordados, Zuckerberg falou sobre o Snapchat - empresa que a rede social tentou comprar por US$ 3 bilhões no ano passado - e como os programas de mensagens instantâneas trouxeram uma nova forma de comunicação entre diferentes grupos. 

“Acho o Snapchat um fenômeno, pois ele cria um novo espaço para se comunicar e que levou pessoas a compartilharem coisas que antes não pensariam em fazer. Elas sentem que agora possuem um lugar para isso”, disse Zuckerberg. 

Zuckerberg afirmou que o Facebook também trabalha para permitir que as pessoas se comuniquem em espaços privados. 

“Acho isso muito importante e é uma grande inovação que nós vamos levar adiante e acredito que outras empresas também o façam”, afirmou o CEO do Facebook.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookINFOInternetPrivacidadeRedes sociaisSnapchatSoftware

Mais de Tecnologia

Luxshare, importante parceira da Apple, estuda saída parcial da China

Apple transporta 600 toneladas de iPhones da Índia para os EUA para evitar tarifas de Trump

Clone Robotics divulga vídeo de Protoclone, o robô humanoide mais preciso do mundo; veja

Zuckerberg na mira: por que bilionário pode ter que se desfazer de Instagram e WhatsApp