Tecnologia

Marido mata mulher após ameaça em perfil do Facebook

De acordo com a polícia, o suspeito publicou uma ameaça em seu perfil no Facebook anunciando que iria cometer o crime

Facebook (Getty Images)

Facebook (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2014 às 12h08.

Policiais civis da 33ª DP, em Realengo, na zona oeste do Rio, prenderam no domingo, 01, um homem acusado de matar a mulher e mãe de seu filho depois de suposta traição. De acordo com a polícia, o suspeito publicou uma ameaça em seu perfil no Facebook anunciando que iria cometer o crime.

Juliana Moreira, de 23 anos, foi assassinada a facadas em Senador Camará, na zona oeste. Franque dos Santos, o suspeito, se entregou na Divisão de Homicídios (DH) no mesmo dia e confessou ter dado três facadas no pescoço da mulher, segundo a polícia.

No perfil atribuído ao autor do crime, foi postada a frase "filho papai te ama mamãe trai pagou safada vai more hoje (sic)". De acordo com o portal G1, o suspeito teria confirmado na delegacia que postou a frase na rede social.

Advogados do acusado não foram localizados pela reportagem.

Noventa e sete pessoas haviam compartilhado a mensagem até a manhã desta terça-feira, 02. A postagem causou revolta de conhecidos do casal. O corpo de Juliana foi localizado em casa por peritos da DH. O suspeito foi autuado sob acusação de homicídio.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCrimeEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookINFOInternetMetrópoles globaisRedes sociaisRio de Janeiro

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony