Tecnologia

Maradona denuncia ex-mulher por postar fotos do filho no Twitter

Buenos Aires - O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona denunciou nesta quinta-feira sua ex-companheira Verónica Ojeda por ter publicado fotos de seu filho em...

Maradona (Getty Images)

Maradona (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h28.

Buenos Aires - O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona denunciou nesta quinta-feira sua ex-companheira Verónica Ojeda por ter publicado fotos de seu filho em uma rede social apesar de uma ordem judicial que o proíbe.

"Essa ordem não foi acatada pela demandada, já que a senhora Ojeda se encarregou de publicar fotos do menor em redes sociais (Twitter) nas quais aparece a criança junto com a avó e outras pessoas", disse o advogado de Maradona, Matías Morla, à agência oficial "Télam".

"A Promotoria já notificou Ojeda sobre a formação de um expediente pelo delito de 'desobediência'", acrescentou Morla.

Maradona abriu em processo no mês passado para evitar que seu filho aparecesse em um programa de televisão local, sob a figura "da impossibilidade que tem o menor em se defender da exposição e do direito à intimidade e à dignidade".

A medida regeu inicialmente por 15 dias, mas perante uma solicitação de prorrogação, a justiça se dispôs a estender por um ano o tempo em que Verónica não pode mostrar o bebê enquanto seu pai não estiver de acordo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFutebolINFOInternetJustiçaRedes sociaisTwitter

Mais de Tecnologia

Segurança de dados pessoais 'não é negociável', diz CEO do TikTok

UE multa grupo Meta em US$ 840 milhões por violação de normas de concorrência

Celebrando 25 anos no Brasil, Dell mira em um futuro guiado pela IA

'Mercado do amor': Meta redobra esforços para competir com Tinder e Bumble