Tecnologia

Mandic começa a prover acesso à internet

SÃO PAULO - O serviço VIP de e-mail não é mais o único negócio da nova empresa de Aleksandar Mandic. Agora, junto com o e-mail, os usuários podem optar por um pacote de acesso à internet. Na prática, o preço do pacote completo vai chegar bem perto dos praticados pelos provedores de banda estreita, como […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 12h25.

SÃO PAULO - O serviço VIP de e-mail não é mais o único negócio da nova empresa de Aleksandar Mandic. Agora, junto com o e-mail, os usuários podem optar por um pacote de acesso à internet.

Na prática, o preço do pacote completo vai chegar bem perto dos praticados pelos provedores de banda estreita, como UOL, Terra e AOL. Serão 34,97 reais por mês, incluindo o e-mail, suporte telefônico e acesso à internet. Se optar pelo plano anual, o usuário pagará 365,00 reais. Esse foi exatamente o mesmo preço anunciado no lançamento do serviço apenas para o e-mail VIP.

Hoje, o usuário também pode optar apenas pelo e-mail, pagando 9,99 reais por mês. Se quiser suporte por telefone, paga mais 4,99 reais. "Não somos provedores. Somos um serviço de e-mail que oferece acesso à internet", diz Mandic.

O mandic:mail é baseado no protocolo IMAP (Internet Message Access Protocol) e permite que o programa de e-mail do cliente, como Outlook, Netscape Mail e Eudora, acesse mensagens remotas como se fossem locais. Na próxima segunda-feira estréia uma nova ferramenta anti-spam. A empresa também já está de olho no mercado corporativo, com pacotes que incluirão criptografia e assinatura digital.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Tecnologia

Quem é Ross Ulbrich? Fundador de marketplace de drogas recebeu perdão de Trump

Microsoft investe em créditos de carbono no Brasil

Apple está perto de conseguir um acordo para liberar as vendas do iPhone 16 na Indonésia

Musk, MrBeast ou Larry Ellison: quem vai levar o TikTok?