Tecnologia

Maior feira de jogos da América Latina, Brasil Game Show 2020 é adiada

Edição de 2020 da Brasil Game Show é adiada e indivíduos com ingressos já comprados terão benefícios

Brasil Game Show: evento é cancelado e só retornará em 2021 (BGS/Flickr/Reprodução)

Brasil Game Show: evento é cancelado e só retornará em 2021 (BGS/Flickr/Reprodução)

ME

Maria Eduarda Cury

Publicado em 19 de junho de 2020 às 17h39.

Última atualização em 19 de junho de 2020 às 23h22.

A Brasil Game Show, maior feira anual de jogos eletrônicos da América Latina, foi adiada para 2021. O evento iria acontecer em outubro deste ano, entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mas, com a pandemia e as incertezas sobre o fim do isolamento social, a organização optou por transferir a edição de 2020 para o próximo ano.

Em nota, a equipe da BGS comentou que a decisão de adiar o evento vem sendo discutida desde o dia 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde declarou estado de pandemia. "Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos", disse a organização.

Para os indivíduos que já haviam adquirido os ingressos, diversos benefícios estarão inclusos na Brasil Game Show 2021. Entre eles, acesso preferencial para o palco do BGS Esports, descontos na loja oficial, descontos em compras de expositores e mais. O superingresso da BGS também inclui diversos descontos, durante o próximo ano, como cupons que serão enviados diretamente para o e-mail do comprador.

Acompanhe tudo sobre:FeirasJogosSão Paulo capital

Mais de Tecnologia

Meta lança aplicativo de edição de vídeo em meio a banimento do CapCut

Líderes de tecnologia acompanharam Trump em culto antes da posse presidencial

Meta pode sair ganhando com proibição do TikTok nos EUA

Cabos submarinos danificados na Europa foram resultado de acidentes, e não de sabotagem russa