Tecnologia

Lista da Forbes traz 8 figurões da TI

Revista Forbes divulgou sua lista com as 70 pessoas mais influentes, e, entre elas, traz oito personalidades do mundo tecnológico

Primeiro a aparecer é o empresário fundador da Microsoft, Bill Gates, na quinta posição. O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, aparece na nona posição (Sean Gallup/Getty Images)

Primeiro a aparecer é o empresário fundador da Microsoft, Bill Gates, na quinta posição. O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, aparece na nona posição (Sean Gallup/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2011 às 14h03.

São Paulo - Na semana que o mundo atingiu a marca de 7 bilhões de habitantes, a revista Forbes divulgou sua lista com as 70 pessoas mais influentes. E ela traz oito personalidades do mundo tecnológico.

O primeiro a aparecer é o empresário fundador da Microsoft, Bill Gates, na quinta posição. O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, aparece na nona posição.

O dono da News Corp, ex-proprietário do MySpace, o magnata Ruppert Murdoch, aparece na 24º posição.

Já os cofundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, aparecem na 29º e 30º posições, respectivamente.

O CEO da Amazon, Jeff Bezzos, o CEO do Baidu, Robin Li, e o CEO da Apple, Tim Cook, aparecem nas posições de números 40, 42 e 58, respectivamente, e completam a lista de figurões do mundo tecnológico presente na relação.

De forma geral, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lidera a lista, seguido do primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, e do presidente da China, Hu Jintao.A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, ocupa a 22º posição.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetListas da ForbesMicrosoftRedes sociaisTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Como prever o consumo? A resposta será revelada no Scanntech (In) Motion 2025

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência