Tecnologia

Lista da Forbes traz 8 figurões da TI

Revista Forbes divulgou sua lista com as 70 pessoas mais influentes, e, entre elas, traz oito personalidades do mundo tecnológico

Primeiro a aparecer é o empresário fundador da Microsoft, Bill Gates, na quinta posição. O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, aparece na nona posição (Sean Gallup/Getty Images)

Primeiro a aparecer é o empresário fundador da Microsoft, Bill Gates, na quinta posição. O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, aparece na nona posição (Sean Gallup/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2011 às 14h03.

São Paulo - Na semana que o mundo atingiu a marca de 7 bilhões de habitantes, a revista Forbes divulgou sua lista com as 70 pessoas mais influentes. E ela traz oito personalidades do mundo tecnológico.

O primeiro a aparecer é o empresário fundador da Microsoft, Bill Gates, na quinta posição. O cofundador do Facebook, Mark Zuckerberg, aparece na nona posição.

O dono da News Corp, ex-proprietário do MySpace, o magnata Ruppert Murdoch, aparece na 24º posição.

Já os cofundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, aparecem na 29º e 30º posições, respectivamente.

O CEO da Amazon, Jeff Bezzos, o CEO do Baidu, Robin Li, e o CEO da Apple, Tim Cook, aparecem nas posições de números 40, 42 e 58, respectivamente, e completam a lista de figurões do mundo tecnológico presente na relação.

De forma geral, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lidera a lista, seguido do primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, e do presidente da China, Hu Jintao.A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, ocupa a 22º posição.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetListas da ForbesMicrosoftRedes sociaisTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Fabricante do jogo processa SpaceX de Elon Musk e pede US$ 15 milhões

Gigantes das redes sociais lucram com ampla vigilância dos usuários, aponta FTC

Satélites da SpaceX estão causando interferência nos equipamentos de pesquisadores, diz instituto

Desempenho do iPhone 16 chama atenção e consumidores preferem modelo básico em comparação ao Pro