Tecnologia

LG venderá smartphone que regenera arranhões no Brasil

O LG G Flex, um smartphone curvo e flexível, é capaz de se regenerar de pequenos arranhões. Começa a ser vendido no Brasil em março

LG G Flex: aparelho é flexível e capaz de se recuperar de pequenos riscos (Bloomberg)

LG G Flex: aparelho é flexível e capaz de se recuperar de pequenos riscos (Bloomberg)

Victor Caputo

Victor Caputo

Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 16h31.

São Paulo – Lembrado do LG G Flex? Ele é aquele smartphone curvo da LG. O corpo todo dele é construído para que isso seja possível, desde o vidro até a bateria interna, todos grandes componente são curvados.

De acordo com a empresa isso cria um conforto maior no momento de uso, uma vez que ele se encaixa nas mãos e no rosto do usuário.

O aparelho ainda tem duas peculiaridade bem interessantes. A primeira delas é que ele é flexível, até certo ponto é claro. Mesmo que o usuário sente em cima dele com a curvatura para o lado errado não acontece nenhum dano. (Veja na imagem abaixo um usuário testando a flexibilidade.)

//instagram.com/p/k4gZn6lLdD/embed/

O segundo ponto bacana é que o G Flex é capaz de se regenerar. Calma lá, ele não vai arrumar um vidro quebrado. Pequenos arranhões na sua traseira somem depois de algum tempo graças ao material plástico e elástico com o qual seu corpo é feito.

As vendas no Brasil irão começar na segunda semana de março. O preço de varejo será R$ 2 699. Na primeira semana ele estará disponível apenas nas lojas da LG. A partir da seguinte, chega aos varejistas do país.

O LG G Flex tem tela de seis polegadas, processador quad-core de 2,26 GHz e câmera de 13 megapixels. Em preço, ele está um pouco acima de outros aparelhos como o Lumia 1020. Mas ainda bem abaixo de outros como o iPhone 5s. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasLG

Mais de Tecnologia

Governo dos EUA prepara acordo para TikTok com Oracle no comando de algoritmo e segurança, diz site

Trump deixa Vale do Silício em alerta com visto H-1B de US$ 100 mil

Neuralink inicia ensaio de implante que transforma pensamento em texto e projeta lançamento em 2030

O TikTok está vencendo o Instagram; app chinês já é maior em usuários mensais