Tecnologia

LG lança celular ligado ao Hotmail

LG Hotmail Phone C570 chega às lojas brasileiras pelo preço sugerido de R$ 699

LG Hotmail Phone C570 (Divulgação/LG)

LG Hotmail Phone C570 (Divulgação/LG)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2011 às 10h33.

São Paulo - A LG Electronics lançou no Brasil o smartphone LG Hotmail Phone C570, que traz todos os recursos de um dos maiores provedores de serviços de internet do mundo, o Hotmail. Destinado àqueles que querem ou precisam estar online constantemente, o novo aparelho é leve (130g), conta com amplo teclado QWERTY e possui conexões Wi-Fi e 3G para acesso rápido e fácil à internet.

Para simplificar a conexão com as principais redes de relacionamento (Facebook, Twitter e MySpace) e o acesso a emails, mensagens, favoritos e histórico de comunicação, basta acionar a tecla dedicada para o usuário visualizar todas as suas páginas numa única tela.

“Cada vez mais o consumidor brasileiro tem se interessado por aparelhos inteligentes, que visam facilitar as suas tarefas diárias. Para atender essa demanda e incentivar ainda mais o mercado local, a LG se preocupa em desenvolver produtos intuitivos e com boa relação custo-benefício, como o LG Hotmail Phone C570”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto e inteligência de mercado da divisão de celular da LG Electronics no Brasil.

O LG Hotmail Phone C570 também possibilita sincronização de dados com o PC e realização de backup dos dados e contatos armazenados no aparelho. Além disso, por ser equipado com o sistema operacional Windows Mobile 6.5, o novo aparelho permite a visualização e edição de arquivos do pacote Microsoft Office Mobile 2010, como Outlook, Excel, Word e PowerPoint.

O LG Hotmail Phone C570 tem tela de 2,4 polegadas, câmera de 2 MP, bateria de longa duração, saída de 3,5 mm, cartão de memória de 2GB incluso e design ergonômico. O preço sugerido é de R$ 699.

Acompanhe tudo sobre:CelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaLançamentosLG

Mais de Tecnologia

BYD lidera vendas na China com mais de 2,1 milhões de carros no 1º semestre de 2025

Em queda na China, demanda de países emergentes impulsiona alta de 1,5% nas vendas de iPhones

WhatsApp estreia nova ferramenta para grupos inspirada no Telegram; saiba qual é

Samsung aposta no luxo da redundância com dobrável que tenta revitalizar segmento em queda